Pages

Gameplay exclusivo de The Last of Us

sexta-feira, 31 de maio de 2013 0 comentários














FUTUROS JOGOS DEVERÃO TER VÁRIOS PROTAGONISTAS, DIZ EDITORA DO GTA

0 comentários




A nossa amada Take Two Interactive (Propriedade da Rockstar Games) tem grandes esperanças no sucesso dos três personagens jogáveis de GTA V, que a empresa acredita que será um padrão da indústria para o futuro. 

"Achamos que Grand Theft Auto V vai redefinir o que é um jogo de mundo aberto, e será. Também acho que vão ter que possuir vários protagonistas nos jogos daqui para frente", disse hoje o Chefe executivo Strauss Zelnick , durante o Cowen Technology, Media, e Telecom Conference em Nova York. "E nós sabemos realmente como fazer, porque somos os primeiros a fazê-lo. Vai ser bastante, bastante difícil para os nossos concorrentes elaborar isso e eles vão ter que elaborar em nossa opinião.

Zelnick disse que acredita ser capaz de alternar entre os personagens com o pressionar de um botão no GTA V onde permitirá a história ser contada de uma forma sem precedentes. 

"Este será o primeiro jogo onde você poderá mudar facilmente entre os três protagonistas, e se você pensar sobre isto, um dos fatores complicados em um jogo foi que a primeira pessoa tem que interpretar todos os papéis emocionais na história; o mocinho, o cara mal, a vítima, o agente, o policial, o herói", disse Zelnick. "E, pela primeira vez, você vai ser capaz de ter três protagonistas que vai realmente levar a história adiante."

Zelnick também usou a sua plataforma para falar sobre franquia Grand Theft Auto em geral. Ele refalou que a série vendeu 125 milhões de unidades até à data e também disse que a franquia é sem dúvida uma das mais importantes em todo o mundo do entretenimento. 

"A Nossa franquia mais importante continua sendo Grand Theft Auto e estamos orgulhosos do que ela é. Nós não estamos tentando fugir disso, estamos tentando adicionar conteúdos a ela, e não se afastasse dela" disse Zelnick. "É certamente a marca mais importante para a Take-Two e sem dúvida a marca mais importante na indústria. E pode até argumentar, eu sou um que certamente farei isso, de que é entre as marcas de entretenimento uma das mais importantes através de qualquer tipo de entretenimento em todo o mundo." 

Ele também discutiu sobre o comportamento de compra do consumidor, dizendo que os jogos Nível B não terá sucesso no mercado atual. 

"O que eu acho é que você tem que dar para os consumidores o que eles querem, e o que interessa é apenas produtos intelectuais de mais alta qualidade", disse Zelnick. "Um produto B simplesmente não vai vender e até mesmo um produto A tem que ser altamente competitivo para vender." 

Este sentimento é semelhante ao do Chefe executivo Yannis Mallat da Ubisoft Montreal, que disse no mês passado que "Não há espaço para jogos B." 

Em sequencia dessa notícia, um representante da Take-Two Interactive esclareceu os comentários de Zelnick. A empresa disse que o espírito da palestra de Zelnick era que os futuros jogos deverá que ter inovação para adquirir sucesso no mercado e que o exemplo de Grand Theft Auto V usar vários protagonistas foi um exemplo disso. 

GTA V será lançado 17 de setembro para Xbox 360 e PlayStation 3.


Lista com os Troféus do Modo Campanha de The Last of Us.

0 comentários




Ontem (30/05), uma lista com todos os troféus do modo campanha de The Last of Us, jogos exclusivo do PS3, vazou na Internet.




Ouro (6)
  • "Vaga-lume" - Completar o capítulo vaga-lume;
  • "Somente para emergências" - Aprimorar totalmente todas as armas;
  • "Caçadores" - Completar o capítulo caçadores;
  • "Não importa qual (sobrevivente)" - Completar o jogo na dificuldade sobrevivente;
  • "Caçador de tesouros" - Encontrar todos os itens colecionáveis;
  • "The Last of Us (sobrevivente +)" - Completar o jogo na dificuldade sobrevivente +.
Prata (9)
  • "Tudo o que já passamos" - Aprimorar totalmente a parte de suplementos do Joel;
  • "Eu quero conversar sobre isso" - Se envolver em todas as conversas possíveis;
  • "Eles estavam simplesmente ali" - Encontrar todos os artefatos;
  • "Olhe para a luz" - Encontrar todos os colares de vaga-lume;
  • "Não importa qual (difícil +)" - Completar o jogo na dificuldade difícil +;
  • "Não importa qual (difícil)" - Completar o jogo na dificuldade difícil;
  • "Não importa qual (normal +)" - Completar o jogo na dificuldade normal +
  • "Não importa qual (normal)" - Completar o jogo na dificuldade normal;
  • "Não importa qual (fácil +)" - Completar o jogo na dificuldade fácil +.
Bronze (7)
  • "Resistir e sobreviver" - Coletar todas as HQs;
  • "Eu consegui" - Encontrar todos os manuais de treinamento;
  • "Aprendendo o básico" - Ganhar uma partida do modo roubo de suprimentos e sobreviventes em uma partida rápida;
  • "Vamos acelerar o ritmo" - Criar todos os itens possíveis;
  • "Mestre do destravamento" - Destravar todas as portas possíveis com um canivete;
  • "Não importa qual (fácil)" - Completar o jogo na dificuldade fácil;
  • "População" - Criar uma clã para 40 pessoas em "facções".


The Walking Dead- The Game

quinta-feira, 30 de maio de 2013 1 comentários



Sabe aquela sensação de você realmente “encarnar” o protagonista e “sentir” as mesmas aflições e conflitos que ele sente? Aquela coisa de ter medo de errar, ou de abrir a próxima porta ou de respirar fundo antes de pular de um prédio? The Walking dead the game consegue fazer com que você tenha essa sensação.

O título tem uma abordagem bem diferente do que estamos acostumados a ver no que se refere ao gênero zumbi.No jogo da Telltale você é um humano normal, ou seja, sem super poderes. E aí é que vem a grande sacada do game: assim como na HQ, os zumbis acabam se tornando meros coadjuvantes, ou mesmo “panos de fundo” numa narrativa totalmente voltada para as emoções humanas e como as pessoas poderiam reagir numa situação de completo caos e anarquia.
Assim como os outros títulos da desenvolvedora, The Walking Dead é um point and click onde as ações e acontecimentos são diretamente determinadas por escolhas, com leve exploração do ambiente objetivando resolver alguns puzzles.Tudo o que você decide fazer terá uma consequência direta no decorrer da trama e, a não ser que você comece um episódio todo novamente, não é possível voltar atrás numa decisão.
the-walking-dead (2)


O grande diferencial desse título, em relação às centenas de outros jogos de zumbi, é o apelo quase que exclusivo a questão “tentar sobreviver aos vivos”. Isso porque os maiores inimigos neste caso, não são os mortos – mas sim os que ainda sobrevivem num cenário apocalíptico e farão de tudo para permanecerem vivos.
Dentre as milhões de possibilidades de histórias diferentes com a mesma abordagem, você irá se deparar com o drama do protagonista Lee e sua tentativa sobre-humana de manter a salvo a pequena Clementine. Ao longo deste caminho, o jogador  conhecerá outros sobreviventes, dos quais terá que decidir se valerá à pena ou não confiar neles e terá que tomar decisões difíceis por vezes – como decidir em pouquíssimos segundos quem salvar de uma determinada situação ou se irá matar ou não alguém.
Todas as suas ações deverão ser tomadas num curto espaço de tempo. A cada nova pergunta de algum personagem a você, ou a cada nova situação extrema, o jogo mostrará um contador de tempo para sua resposta e que irá variar de velocidade de acordo com o calor do momento. 
Os personagens  são muito bem trabalhados e a ligação paternal entre Lee e Clementine quase arranca lágrimas ao final do quinto episódio. Esse foi um dos raros jogos em que terminei e fiquei por um bom tempo refletindo sobre tudo o que aconteceu, e se eu faria realmente as mesmas coisas que decidi para Lee fazer.

Não tenho vergonha de dizer que esse foi um dos poucos jogos que me fizeram chorar e ter outros tipos de emoções ao finalizar o jogo.Quando se Termina o game o jogador (pelo menos eu) fica algum tempo pensando como seria se tivesse tido tomado outra escolha, se  você deveria salvar um outro amigo ao em vez do que você salvo.
Com certeza esse foi o melhor jogo de todos que eu já joguei.



Detalhe de Demonstração ao vivo de GTA V

quarta-feira, 29 de maio de 2013 1 comentários



Grand Theft Auto V,clamado pelos fãs é criticados por alguns esta dando novidades fresquinhas da ''fabrica''.

Um usuário do Reddit, que participou da demonstração de que a Rockstar Games, recentemente realizada em Varsóvia, Na Polônia de Grand Theft Auto V, ele respondeu recentemente às perguntas relativas ao jogo que foi exibido. Apesar de o usuário apagar sua conta e as respostas, conseguimos recuperar uma versão salva da página com os detalhes. O sangue será supostamente no nível de GTA IV, mas outros aspectos, tais como buracos de bala e tudo isso ainda é duvidoso. 

Quando perguntado sobre a maior diferença em GTA IV e V, o usuário afirmou que, "GTA V tem essa coisa mágica chamada cores". Além disso, "Ele parece ser melhor do que IV, com certeza, mas não era do nível do trailer. Tenho certeza de que eu tenho notado aliasing em mais de uma ocasião. "No entanto, é bom como Red Dead Redemption.

A troca de armas será semelhante ao Red Dead Redemption embora. Ao trazer uma arma, com time "desacelera para que você possa ver o tiro de míssil seguindo em câmera lenta, até atingir um veiculo". No entanto, "Eles disseram que poderia mudar a qualquer minuto -. Que é exatamente o tipo de coisas que eles estão mexendo agora, mas tenha em mente que pode mudar antes do lançamento do jogo"

A HUD mock-up também foi fornecida por um outro usuário no fórum com base na descrição dada. Parece algo como isto na imagem abaixo:



Ângulo da câmera está semelhante a de  Max Payne 3 e RDR. Quanto aos tiros e a física do jogo o usuário afirmou que: "Nada especial se destacou nesse sentido." Inimigos demoram a ter danos, isso significa abundância de balas para mata-los.

A taxa de quadros e jogabilidade estava boa, porém, "sem soluços" e foi constante em 30 quadros por segundo. Isso rodando num PS3.

Quanto o radar: "a maneira que o conteúdo do radar é um pouco 3D e gira com você vai tornar a condução um pouco mais fácil, parecia um pouco estranho com radar rectangular em vez de circular, mas, no final da apresentação ele não me incomodou, por isso duvido que vai ser um grande desagrado".

Ele também afirmou que a "água é certamente a parte mais bonita do jogo." E sim, com a sua IA avançada, o peixe realmente nadou para longe do jogador.

Grand Theft Auto V está previsto para lançamento em 17 de setembro para Xbox 360 e PS3.


Fonte: Grand Theft Auto 5 FC


Algumas Fan Made:










State of Decay

2 comentários



o game State of Decay, que ainda vai ser lançado teve um  trailer que saiu no dia 21/08/2012 e está sendo desenvolvido pela Undead Labs, empresa famosa por trabalhar com títulos muito legais como Guild Wars e Diablo III, o jogo é em 3ª pessoa e vai ser um zombie-survival  , ou seja você terá que sobreviver a um ataque zumbi.
Nesse jogo, você é um dos poucos sobrevivente de um mundo que foi devastado por zumbis, sendo assim você terá que se unir a outros sobreviventes, os jogadores teram que buscar água,alimento,combustível, munição.Você poderá também construir fortes para se defender de todos aqueles zumbis e resgatar outros persagens jogáveis.
A data exata do lançamento de State of Decay para Xbox360 vazou  na internet. Isso foi publicado pela IGN, junto com uma foto  comprovando a informação. A data exata para o lançamento para xbox é dia 05/06/2013.

Data de lançamento.


Fifa 14

2 comentários




Fifa 14 chegará nos EUA no dia 24 de setembro para xbox 360, ps3 e pc. Na Europa o lançamento está previsto para o dia 27 de setembro. Para quem optar por fazer a pré-compra do jogo através do GameStop, Best Buy, Walmart, Target, Amazon ou Origin, ganhará Gold Packs par o Ultimate Team, pacotes que contam com os jogadores, contratos, estádios, treinadores, entre outros

Fifa 14 é um dos quatros jogos da EA Sports confirmados para Xbox one, o novo console da Microsoft.O novo titulo utilizará a nova engine, Ignite, tanto no PS4 quanto no Xone


O motor Ignite não será compatível com a versão para PCs. Além disso, a EA confirmou que FIFA 14 não será lançado no Wii U, devido às baixas vendas de FIFA 13 no console. A Electronic Arts não comentou o lançamento de FIFA 14 nos portáteis 3DS e PS Vita

O game também promete ter uma inteligência dos times melhorada, controles mais intuitivos na proteção da possa da bola, novas possibilidades de chute e comportamento da bola, um novo modo online  que terá mais interações sociais e com um time de olheiros "que permitirá você buscar por talentos ao invés de apenas estatísticas de habilidades", e mais autenticidade com as licenças de 500 times oficiais. 

Fiquem com as primeiras imagens e jogo mais abaixo.



imagem



imagem

imagem

imagem

imagem

imagem


E-mail de Cris Formage (GTA)

terça-feira, 28 de maio de 2013 0 comentários



Hoje foi o término do período de inscrição para o sorteio que fará um dos fãs um personagem de GTA V, mais precisamente um membro da religião fictícia "epsilonismo". E, como agradecimento aos que participaram, Cris Formage, o líder da seita, enviou um e-mail com uma nova imagem dele glorificando o seu deus e um breve texto.



Caro amigo,

Você acabou de fazer a melhor decisão de toda a sua vida. Na verdade, agora você viverá por um bilhão de anos. Você se tornou um epsilonisa. Kifflom! O epsilonismo é oficialmente a religião que mais cresce na América, e você acabou de provar o quão pensador independente és se juntando à nós. Prepara-se para estar em 37.000 (isso mesmo, 37.000!) lugares de uma vez só. Prepare-se para se surpreender. Esta é a melhor coisa que você já fez. Você se juntou à uma organização tão poderosa que o governo até tentou nos proibir. Claro, não conseguiram. Nada irá nos parar neste paradigma ou no próximo. Benvindo, irmão-irmão ou irmã-irmã.

Um número muito pequeno dos nossos recrutas mais recentes serão convidados a participar de um programa de bolsa especial do epsilonismo avançado em Los Santos - caso você seja um deles, o Cris ou outro membro de respeito no epsilonismo entrará em contato pessoalmente com você dentro de um mês ou mais. Seja por telepatia ou por e-mail, ou provavelmente pelas duas formas!

Você ainda tem muito motivo para se animar sobre sua nova vida. A coisa mais interessante de tudo é que você está prestes a ganhar centenas de oportunidades para investir no seu futuro através de um dos nossos cursos a um preço razoável ​​para a aprendizagem pessoal e salvação.

A maioria das principais celebridades e personalidades intelectuais se juntaram à nós nessa jornada. Agora você também. Dessa forma, você poderá ser um deles.

Do seu novo melhor amigo,










Cris Formage."

Rockstar apresenta edições especiais de 'GTA V'

sexta-feira, 24 de maio de 2013 0 comentários

1369311580-atomic-blimp-in-game-vehicle


A quatro meses do lançamento de GTA V, a Rockstar divulgou ontem  como vão ser as edições de colecionador do jogo para PlayStation 3 e Xbox 360. Serão duas, uma de 80 dólares – o que pode causar muita tristeza nos gamers brasileiros, já que, na pré-venda, o jogo está por R$ 200 aqui – e outra de 150.

O release não especifica os países em que estará disponível, mas fala em “pré-venda nas lojas participantes em todo o mundo”. No Brasil, ainda não encontramos para vender.
A edição mais simples, de 80 dólares, tem livro de artwork, um mapa de Los Santos e do condado de Blaine, melhorias nas habilidades especiais dos personagens, missões extras com aviões, mais armas e opções de personalização dos protagonistas com mais roupas e tatuagens.
Na de 150 dólares, além de tudo isso, o jogador também leva um malote de dinheiro (vazio), um boné, uma chave personalizada pronta para receber a combinação da sua casa e uma garagem com carros exclusivos.
Além disso, todo mundo que comprar na pré-venda, edição de colecionador ou não, leva um veículo extra: o dirigível da Atomic. Não se sabe se ele soltará mísseis, mas pilotar um dirigível deve ser legal de qualquer jeito.

CONTEÚDO DAS EDIÇÕES ESPECIAIS DE "GTA V"

Special EditionCollector's Edition
Caixinha metálica com livro de arteCaixinha metálica com livro de arte
Mapa com acabamento especialMapa com acabamento especial
Boost para habilidades especiaisBoost para habilidades especiais
Desafios de Stunt PlaneDesafios de Stunt Plane
Trajes e tatuagens extrasTrajes e tatuagens extras
Armas adicionais e gratuitas (pistola, martelo, shotgun)Armas adicionais e gratuitas (pistola, martelo e shotgun)
 Malote bancário com chave personalizada
 Boné 'New Era 9FIFTY'
 Personagens clássicos de "GTA" para multiplayer online
 Garagem com veículos únicos

Driver: San Francisco

quinta-feira, 23 de maio de 2013 0 comentários

Driver San Francisco Analise Jogo

Em Driver: San Francisco o jogador volta a controlar o detetive disfarçado John Tanner em acontecimentos que sucedem o final de Driv3r, em que Charles Jericho sobrevive ao tiroteio de Istambul e foge para a cidade de San Francisco.

 A trama começa quando Tanner e seu parceiro Tobias Jones acompanham de perto o transporte de Jericho para uma prisão em um veículo blindado pelas ruas da cidade, mas o comboio é interceptado por um míssil e o veículo é tomado por Jericho, que termina por perseguir Tanner e acaba deixando-o em coma.Como a historia ocorre através do coma do personagem central, o jogador ganha um poder chamado ''Shift'', em que Tanner consegue entrar em qualquer motorista da cidade e controlar seu veiculo.


A ubisoft soube manejar perfeitamente essa mecânica, já que cada carro que pulamos conta com uma historia entre o motorista e o passageiro, com frases de efeitos muitas vezes mais divertidas e bem escritas. Esses diálogos são provavelmente, o ponto mais alto deste jogo, já que erra em outros fatores.

O controle dos carros é um deles, são duros é não é possível manejar bem qualquer veículo da cidade que tentarmos.Outro ponto negativo é que quando aprendemos a utilizar o shift a nosso favor, o jogo todo perda a graça.




Mas ainda assim é uma mecanica interessante, que coloca muitas opções a frente do jogador.Driver: San Francisco conta com uma história interessante, mas que demora um pouco para se desenrolar.




GTA V, edição de colecionador.

0 comentários





Rockstar anunciou detalhes sobre dois pacotes de edição limitada para seu próximo Grand Theft Auto V. ambos estarão disponíveis para pré-encomenda mais tarde hoje e inclui uma pilha de extras, bem como o próprio jogo completo.
O Grand Theft Auto V Special Edition inclui um Steelbook colecionável com artwork exclusivo de personagens principais Michael, Trevor e Franklin. Há um 546 x 679 milímetros mapa plano de Los Santos e Blaine County, que inclui marcas enigmáticas para dinheiro rápido e outros pontos de interesse.E há uma série de in-game benefícios também.
Com este pacote, cada um dos principais personagens jogáveis ​​chegar a 25 por cento impulso para sua barra de habilidade especial, na medida em que gera 25 por cento mais rápido do que com uma cópia padrão do jogo. Jogador poderá fazer ensaios  de acrobacias aéreas individuais que  oferecem desafios adicionais. Há roupas de bônus e tatuagens. E as armas adicionais estarão disponíveis a partir de comerciantes.
Edição do Grand Theft Auto V do coletor oferecer tudo o que está na Edição Especial, além de um V-branded segurança saco de depósito GTA e chave inspirado pelos assaltos no jogo. Um boné de beisebol exclusivo New Era 9Fifty está incluída. Personagens clássicos GTA estará disponível para uso no Grand Theft Auto Sistema Online Criação de Personagem. E haverá veículos únicos e propriedade e  garagem disponível para o jogador.
A edição de Colecionador também vem em uma caixa de laminado fosco com o logo estampado na parte externa.
GTA V é lançado em 17 de setembro de 2013. A página de pré-encomenda Rockstar abre mais tarde hoje, com a edição especial que está disponível por US $ 79,99, Edição de colecionador por US $ 149,99.






Grand Theft Auto IV

quarta-feira, 22 de maio de 2013 8 comentários



O personagem principal de GTA IV é Niko Bellic, um veterano de alguma guerra no leste Europeu que chega em Liberty City com um pouco mais que as roupas do corpo e um passado misterioso. Mas enquanto na maioria dos jogos “um passado misterioso” é sinônimo para personagens ocos sem passado nenhum, Niko realmente tem uma história, que vai sendo desvendada aos poucos e se mostra cada vez mais interessante e sombria. Além disso, ele é realmente um sujeito com personalidade, algo raro de ver em videogame.


O jogo mantém seu foco bem mais na jogabilidade do que em qualquer outro aspecto, como armas ou veículos. Dependendo de quão fã da série você seja, talvez seja uma surpresa saber que GTA IV tem bem menos veículos e armas que GTA: San Andreas tinha. Outro fator que você deve se acostumar antes de jogar é que se você não encontraria certo item na cidade de Nova Iorque, com certeza você também não encontrará em Liberty City, o que já corta os caças, hovercrafts, karts e jetpacks vistos em outras versões do jogo. Assim, também não vá esperando encontrar lança-chamas ou chainsaws na loja de armas da esquina.



Durante o jogo, você utilizará (e muito) do celular que Niko tem, pois essa será sua principal forma de contato com todo o universo de pessoas que te conseguirão trabalho. Constantemente você receberá ligações que o informarão quais os serviços disponíveis para Niko, que você poderá aceitar bastando ir até o local marcado no mapa. Claro que você não precisará atender todas as ligações. Há missões que basta simplesmente não atender ao telefone para passar adiante. São através de serviços como esses que você encontrará as principais missões de GTA IV. Você começará com coisas mais simples como roubar carros ou intimidar pessoas, mas com o tempo, logo você estará envolvido com atividades multitarefa digna de grandes blockbusters do cinema.

Os carros que estão estacionados por toda a cidade não abrirão suas portas para você, como visto nos games anteriores da série, pois eles estarão trancados! Assim, você terá que quebrar o vidro , seja com o cotovelo, socos ou pontapés, antes de sair dirigindo  por aí. Ao dirigir, você realmente vai gostar do que vai ver! Os gráficos, física e animações estão muito mais realistas  que antes! O realismo do jogo é impecável, seja em momentos onde Niko dá voltas por aí ou quando você abusa do carro, fazendo curvas tão fechadas que fazem o pneu   soltar fumaça, deixando marcas no chão. Se você acertar outro carro então, você realmente sentirá o impacto na medida em que o vidro quebra, os painéis se destroem ou quando simplesmente os ocupantes de ambos os carros saírem voando violentamente pelo pára-brisa.


Outro ponto de destaque na qualidade sonora de GTA IV são as rádios. As mais de 200 músicas são divididas em 18 estações, e os DJs incluem personalidade ilustres como Iggy Pop e o estilista Karl Lagerfeld. Diferente dos hits de outrora, a seleção desta vez é mais obscura, tanto que existe apenas uma rádio de rock ao lado de outras dedicadas a coisas como Afro-beat, pop russo, jazz tradicional e jazz fusion.

Falhas, claro que existem . Um exemplo é o fato das pessoas que estão pela cidade. Se você perseguir alguma delas, elas até levam um bom tempo andando pela cidade, mas depois de  minutos, você perceberá que ela muda o curso do caminho e continua fazendo a mesma coisa, mostrando uma limitação.Claro que não são todos os cidadãos que fazem isso é também temos que dar o mérito  para a Rockstar, pois eles fizeram o possível para deixar a cidade o mais completa possível.

Agora fiquem o com primeiro trailer do GTA IV, que par mim é o melhor trailer.





Novo Xbox!!!

0 comentários

No detalhe, controle do Xbox One, videogame da Microsoft que sai no fim do ano.



A Microsoft anunciou nesta terça-feira (21) o videogame que vai concorrer com o PlayStation 4 pela mente e coração dos jogadores. O sucessor do Xbox 360 se chama Xbox One e está previsto para sair no final de 2013. 

O Xbox One não rodará jogos do Xbox 360 nem games usados, ainda de acordo com a Wired. Os jogos, mesmo em Blu-ray, ficam atrelados à uma conta do Xbox Live, e para rodar jogos de segunda mão será necessário pagar uma taxa extra.

Como prometido, a Microsoft concentrou seus esforços em mostrar o novo console como uma central multimídia, algo que vai dar 'inteligência' à TV, ser mais do que um videogame. O Xbox One quer integrar todos os conteúdos multimídia - game, vídeo, música, web e Skype - num único aparelho.
Para isso, o console é capaz de trocar os aplicativos instantaneamente - de um filme para um jogo, e deste para o navegador - e até mesmo colocar vários desses conteúdos ao mesmo tempo, dividindo a tela, um recurso chamado de "Snap Mode".
A Microsoft já tem garantido duas franquias de grande sucesso entre o público brasileiro: "Call of Duty: Ghost" vem com seu tiroteio frenético e "FIFA 14" dá o toque inicial nos jogos de futebol de nova geração.
A EA Sports ainda prepara "Madden 25", "NBA Live 14" e um novo jogo do "UFC". Os games usarão um novo motor, chamado Ignite.
Já a Microsoft Game Studios acelerou com "Forza Motorsport 5", novo game de sua famosa série de simulador de direção. O game é título de estreia do Xbox One.

Silent Hill 2

segunda-feira, 20 de maio de 2013 0 comentários








A história de Silent Hill 2 é bastante simples e surreal. James Sunderland recebe uma carta da mulher, Mary, morta há anos, que pede para ele reencontrá-la na velha e conhecida cidade de Silent Hill. Desesperado e apaixonado, James segue à risca o pedido da carta, na esperança de rever o seu grande amor. Chegando lá, ele vê que as coisas não mudaram muito em relação ao primeiro jogo, e Silent Hill continua sendo um lugar amaldiçoado, abandonado, inóspito e muito assustador. 

Se você está esperando uma história certinha, com princípio, meio e fim, então Silent Hill 2 não é para você. O jogo, basicamente, é uma história de amor inspirada no estilo do diretor David Lynch de fazer cinema, tendo referências claras de filmes como Twin Peaks, A Estrada Perdida e Mulholland Drive

Seu objetivo durante a jogatina consiste basicamente em encontrar pistas para achar Mary. James parece não acreditar que a esposa morreu, e durante muitos momentos, a história te leva a crer que você poderia estar delirando, que há alguma coisa errada com aquilo tudo. 

A jogabilidade é idêntica ao do primeiro jogo da série, em um estilo similar a Resident Evil. Você tem que explorar bastante o cenário, achar pistas, ir ali, trazer um objeto, resolver puzzles. Este é um tipo de jogabilidade, diga-se de passagem, já bastante desgastada. Em muitas horas, você fica vagando pelo imenso cenário sem saber o que fazer, experimentando, procurando alguma coisa, voltando aonde já foi.Alguns itens também são muito difíceis de se ver no escuro, e você poderá perder horas apenas tentando encontrá-los. Em suma, Silent Hill 2 é frustrante em muitos momentos, e não te deixa ligado o tempo todo.

A trilha sonora é composta de músicas melancólicas e de suspense, que são muito bem trabalhadas, fazendo o seu cérebro virar um poderoso "Emotion Engine". O som perturbador de Silent Hill 2 é o que mais te deixa no clima, e não os gráficos.



Max Payne 3

domingo, 19 de maio de 2013 0 comentários





Depois de uma vida traumatizante, ainda quando era detetive da policia de Nova Jersey, após perde sua esposa e filha para o crime organizado, Max ainda tenta continuar seguir em frente, sem sucesso. Max, e um herói norte-americano, por ter combatido os traficantes de uma droga chamada ''Valkyrie, e por causa disso se tornou um simbolo respeitado para todos.
A vida de Max ficou muito exposta, e todas as pessoas ao seu redor acabaram se tornando vitima da máfia. Os familiares e amigos de Max acabaram pagando o preço de serem próximos de Max, o que o transforma em um homem cada vez mais amargo e desanimado com a vida.Ao encontrar seu velho amigo, Raul Passos, ele tem uma oportunidade única: Abandonar a vida triste nos Estados Unidos, e fazer alguns trabalho pelo mundo. Com isso Max acaba chegando ao Brasil.

A vida de Max não melhora tanto quando ele queria no Brasil. Trabalhando na capital Paulista, Max arruma um emprego como segurança particular juntamente com seu amigo Passos, para uma das maiores famílias ricas da cidade os Brancos
No Brasil, Max se torna um alcoólatra e um viciado em analgésicos, ainda vivendo no passado sombrio. Em alguns momentos do jogo é possível ver a vida intima de Max.
Max Payne foi o primeiro game a ter o recurso de Bullet Time, onde a câmera do jogo fica lenta e o jogador consegue se esquivar dos disparos inimigos, alem de aumentar sua precisão no gatilho. 
O modo multiplayer de Max Payne 3 é divertido, porém dispensável para se obter uma experiência plena. Com mapas em vários lugares de São Paulo e Estados Unidos, esse é o ponto mais previsível de todo o jogo. Os mesmos modos de sempre e o mesmo sistema de evolução de personagem para comprar armas e itens visuais, já visto em outros jogos por ai.
As disputas de território na favela entre gangues, ou a guerra entre a polícia e os bandidos ilustram as partidas multiplayer, com uma jogabilidade um pouco diferente do jogo principal, e um uso mais limitado do Bullet Time. 


Max Payne 3 é um ótimo jogo para os fãs desde o começo é um ótimo jogo para quem ainda não conhece a saga.







Metro 2033

sábado, 18 de maio de 2013 3 comentários



Metro 2033 é um jogo de FPS desenvolvido pela 4A Games e publicado pela THQ.O jogo é uma adaptação do romance de homônimo Metro 2033, do autor russo Dmitriy Glukhovskiy. A historia acompanha a saga dos sobreviventes de uma guerra nuclear que começou no ano 2013, criando um cenário desolador em um mondo pós-apocalítico. Com a presença de resíduos atômicos na superfície, resta apenas aos humanos se refugiarem nas estações de metrôs da capital russa. É nessa nova realidade que os sobreviventes se juntam em bolsões, situados em diferentes estações, cada qual com seu modo de vida e comportamento diferente; alguns amigáveis, outros nem tanto.

Logo de cara, Metro 2033 consegue sugar o jogador com sua atmosfera. O nível de imersão aqui é um dos grandes atrativos; não apenas a história, mas também a ambientação ajuda a criar um clima para o jogador. Os detalhes de cada cenário, como objetos e estruturas desgastadas do pos-guerra, estações de metrô com o cotidiano dos NPCs, túneis escuros com sons abafados, efeitos de luz e sombra e até detalhes da própria jogabilidade, como as armas e equipamentos com um aspecto visual bem ao estilo SteamPunk, contribuem imensamente para formarem este ambiente envolvente. A própria jogabilidade também se mescla diretamente à criação do clima, através do uso da máscara de gás, por exemplo. Ela é necessária para se poder atravessar algumas regiões infectadas por gases tóxicos, mas, ao contrário do que se vê em outros jogos, ela não é um item de utilização automática. Você sempre precisa equipá-la assim que seu personagem entra em áreas tóxicas, e, além de ser necessário ficar de olho nos seus filtros de ar, cuja duração é sempre indica pelo seu relógio de pulso, o mais importante é o cuidado que precisa ser tomado nas horas de combate. Sua máscara pode quebrar, e um furo no visor dela enquanto se está em algumas dessas áreas inóspitas significa morte. 



Essa atmosfera toda não é à toa  que, apesar de estarmos falando de um título de primeira pessoa, seu foco não está na ação. Na verdade eu o classificaria mais como um survival horror. Não pela  presença de criaturas mutantes, um futuro cheio de radiação e pessoas vivendo de sucata que fazem de Metro 2033 um survival horror.

A diferença aqui está em como a ambientação é criada e apresentada. Temos exemplos disso em alguns encontros surpresa com inimigos, que às vezes acontecem enquanto caminhamos por corredores escuros para em seguida trombarmos com um par de olhos brilhantes, ou quando vemos formas pulando pra fora de dutos de ar.

Apesar de ter uma presentação ótima, uma história interessante e um cenário cativante, Metro 2033 sofre demais com problemas técnicos que não só irritam na hora de jogar.Ainda outro problema técnico, e que chega a ser o mais grave, é a falta  que existe na hora de se calcular um dano, tanto o que você recebe quando ao que causa. O medidor de danos aqui segue a linha Call of Duty, apanhe muito e sua tela ficará vermelha, descanse um pouco e você voltará a todo ao normal.


a soma de todos os pequenos problemas tiram a concentração do jogador de onde ela deveria estar focada, que é justamente no cenário e na ambientação, que são difíceis de serem encontrados hoje em dia em um FPS.






Shadow of the Colossus

sexta-feira, 17 de maio de 2013 0 comentários



A história começa com a chegada de Wander, montado em seu cavalo Agro,  trazendo consigo o corpo de uma jovem moça no templo das terras proibidas. Se vendo cercado por criaturas sombrias, o jovem guerreiro empunha uma espada que amedronta os monstros e chama a atenção de um misterioso ser, o qual se comunica por meio de uma luz no terraço do templo e pergunta o que o rapaz fazia naquelas terras amaldiçoadas.  Wander revela que seu desejo é o de ressuscitar sua amada, a qual havia sido sacrificada por motivos não muito claros. Com isto, o ser da luz propõe um acordo, no qual ele reviveria a jovem em troca de um favor: que o guerreiro eliminasse os colossi que habitavam os terrenos proibidos usando a tal espada que tinha em sua posse. Desta forma se inicia a caçada aos dezesseis gigantes e a tentativa de fazer romper a barreira da morte para trazer de volta a amada de Wander.




Shadow of the Colossus tem seu roteiro bastante fragmentado, sendo necessário o avanço no jogo para se descobrir o que aconteceu no começo. Porém o título foi muito aclamado pela sua bela narrativa, com aspectos fantasiosos e belos, tendo como enfoques a grande demonstração  de amizade entre o homem e o animal e o amor que procura superar as barreiras da morte.
A jogabilidade de Shadow of the Colossus é bem simples e direta. O dever do jogador é localizar o gigante e começar uma batalha estratégica, onde é necessário o olhar atento do mesmo para descobrir o ponto fraco do ser colossal e como derrota-lo.Antes de começar a procura ao colossus, o ser que fala através de uma luz emanada do terraço do templo, chamado Dormin, dará os detalhes sobre o gigante o qual o player terá que derrotar e, após isto, é necessário montar em Agro e sair à procura do seu alvo. O cenário em que ocorre a história é imenso e aberto, mas para ajudar na localização, a espada de Wander serve de bússola, pois a mesma, ao ser colocada contra o sol, emana um feixe de luz que mostra a exata posição do monstro. Porém, deve-se entender por “exata posição” um caminho tortuoso e cheio de obstáculos como precipícios, lagos e montanhas que tendem a confundir o jogador na procura, pelo fato do feixe de luz da espada apenas apontar a localização do gigante em uma linha reta.



Ao deparar-se com o gigante, o jogador terá que descobrir os pontos fracos do mesmo e como chegar até eles. Para isto, ele conta com o arco e flechas para chamar a atenção do monstro e a espada, que além de desferir golpes, serve também para achar a fraqueza do colossus com seu feixe de luz.

Shadow of The Colossus apresenta beleza e detalhes gráficos que realmente se destacam e impressionam o jogador.
A amplitude do cenário, a qual já causa uma boa impressão, não impede que haja uma riqueza de detalhes incrível. Os campos, montes e lagos são muito bem feitos e criam um ambiente lindo e encantador, sendo o mesmo um ponto forte do jogo.
Os personagens possuem um acabamento bonito e têm movimentos bem realísticos. Os gigantes também se sobressaem, pois por serem compostos por pedaços do cenário, como grama, terra e outros, possuem muitos detalhes e aparências bem criativas.

A trilha sonora de Shadow of the Colossus é composta por músicas com estilo clássico que sempre remetem à natureza e ao heroísmo, o que combina com o roteiro e os cenários do jogo, os quais tem um caráter realmente bem épico. O jogador não deve se surpreender ao ter uma ou mais músicas da trilha “grudadas” em sua cabeça já que as mesmas, assim como outros quesitos do jogo, possuem tanto esplendor que realmente marcam o mesmo.



Hitman Absolution

quinta-feira, 16 de maio de 2013 0 comentários



O agente 47 sempre foi um ícone  quando o assunto é assassino profissional. Ele se mistura na multidão, mata seu alvo e sai do local sem chamar a atenção, tudo com a frieza de um iceberg.

 
Central Gamer.com © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting