Pages

E-mail de Cris Formage (GTA)

terça-feira, 28 de maio de 2013



Hoje foi o término do período de inscrição para o sorteio que fará um dos fãs um personagem de GTA V, mais precisamente um membro da religião fictícia "epsilonismo". E, como agradecimento aos que participaram, Cris Formage, o líder da seita, enviou um e-mail com uma nova imagem dele glorificando o seu deus e um breve texto.



Caro amigo,

Você acabou de fazer a melhor decisão de toda a sua vida. Na verdade, agora você viverá por um bilhão de anos. Você se tornou um epsilonisa. Kifflom! O epsilonismo é oficialmente a religião que mais cresce na América, e você acabou de provar o quão pensador independente és se juntando à nós. Prepara-se para estar em 37.000 (isso mesmo, 37.000!) lugares de uma vez só. Prepare-se para se surpreender. Esta é a melhor coisa que você já fez. Você se juntou à uma organização tão poderosa que o governo até tentou nos proibir. Claro, não conseguiram. Nada irá nos parar neste paradigma ou no próximo. Benvindo, irmão-irmão ou irmã-irmã.

Um número muito pequeno dos nossos recrutas mais recentes serão convidados a participar de um programa de bolsa especial do epsilonismo avançado em Los Santos - caso você seja um deles, o Cris ou outro membro de respeito no epsilonismo entrará em contato pessoalmente com você dentro de um mês ou mais. Seja por telepatia ou por e-mail, ou provavelmente pelas duas formas!

Você ainda tem muito motivo para se animar sobre sua nova vida. A coisa mais interessante de tudo é que você está prestes a ganhar centenas de oportunidades para investir no seu futuro através de um dos nossos cursos a um preço razoável ​​para a aprendizagem pessoal e salvação.

A maioria das principais celebridades e personalidades intelectuais se juntaram à nós nessa jornada. Agora você também. Dessa forma, você poderá ser um deles.

Do seu novo melhor amigo,










Cris Formage."

0 comentários:

Postar um comentário

 
Central Gamer.com © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting