Pages

Driver: San Francisco

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Driver San Francisco Analise Jogo

Em Driver: San Francisco o jogador volta a controlar o detetive disfarçado John Tanner em acontecimentos que sucedem o final de Driv3r, em que Charles Jericho sobrevive ao tiroteio de Istambul e foge para a cidade de San Francisco.

 A trama começa quando Tanner e seu parceiro Tobias Jones acompanham de perto o transporte de Jericho para uma prisão em um veículo blindado pelas ruas da cidade, mas o comboio é interceptado por um míssil e o veículo é tomado por Jericho, que termina por perseguir Tanner e acaba deixando-o em coma.Como a historia ocorre através do coma do personagem central, o jogador ganha um poder chamado ''Shift'', em que Tanner consegue entrar em qualquer motorista da cidade e controlar seu veiculo.


A ubisoft soube manejar perfeitamente essa mecânica, já que cada carro que pulamos conta com uma historia entre o motorista e o passageiro, com frases de efeitos muitas vezes mais divertidas e bem escritas. Esses diálogos são provavelmente, o ponto mais alto deste jogo, já que erra em outros fatores.

O controle dos carros é um deles, são duros é não é possível manejar bem qualquer veículo da cidade que tentarmos.Outro ponto negativo é que quando aprendemos a utilizar o shift a nosso favor, o jogo todo perda a graça.




Mas ainda assim é uma mecanica interessante, que coloca muitas opções a frente do jogador.Driver: San Francisco conta com uma história interessante, mas que demora um pouco para se desenrolar.




0 comentários:

Postar um comentário

 
Central Gamer.com © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting