Pages

The Last of Us.

quinta-feira, 9 de maio de 2013





Tthe Last of Us é um game exclusivo para PS3, sera lançado 100% em português incluindo dublagem e legenda. A confirmação da noticia aconteceu em um evento da Sony, em São Paulo.O jogo é desenvolvido pela Naughty Dog, responsável pela serie Uncharted. Além disso no evento foi confirmado que o título sera lançando oficialmente no Brasil no mesmo dia que nos E.U.A dia 14 de junho.O jogo focara na jogabilidade Cooperação entre os personagens.



 Joel é um sobreviveste do surto de um vírus que destruiu Cordyceps.Joel não é um homem de muitas palavras por causa  tudo que ele passou.Ele recebe uma missão, resgatar uma jovem de quatorze anos, Ellie nunca foi além das fronteiras imposta pelos militares. Sendo um jogo que pretende retratar um mundo Pós-Apocalíptico era esperado  pelo menos se não todo o senário com o tom cinzento é completamente destruído.Mas os senários amostrados pelos trailer a cidade sera completamente dominada por vegetação.

Isso promete ser um grande diferencial de The Last Of Us aos outros jogos do mesmo gênero.Os produtores do Game querem forca-se em imaginar como as cidades iriam evoluir sem a presença dos humanos.

                                                   

No trailer é possível ver um pouco mais da história e dos cenários do game, além de mostrar o protagonista Joel tentando levar Elie para um lugar seguro.





0 comentários:

Postar um comentário

 
Central Gamer.com © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting