Pages

Red Dead Redemption

quarta-feira, 15 de maio de 2013



Lançado em 18 de maio de 2010 pela Rockstar. Red dead Redemption é um jogo de mundo aberto que se passa no velho Oeste americano. A história de Red Dead Redemption é bastante simples para os padrões do faroeste. John Marston é um ex-fora-da-lei arrependido , casado com a ex-prostituta da gangue é tem um filho adolescente.Com a industrialização, modernização e desvairamento das ultimas fronteiras, foras da lei assaltos a trens e duelos sob o sol parecem ser coisas do passado.Mas para encerrar esse capitulo da historia americana, o governo precisa que Marston faça um trabalho sujo: eliminar seus ex-companheiros de gangue.Par convence-lo  que ,Marston faça esse trabalho os agentes federais sequestram seu filho e sua esposa  e o ameaçam falando que ele nunca mais poderá vê-los se não  fizer o trabalho.



Os gráficos do jogo são impressionantes, as expressões faciais das pessoas são incrivelmente perfeitas.A movimentação dos cavalos é do personagens são impecáveis. Os cavalos tem  flexibilidade diferentes dependendo da velocidade, e  as quedas de cima dele são perfeitamente reais melhorando a jogabilidade dos jogadores.

A iluminação é ótima a poeira se levanta sob os cascos do cavalo, o sol intenso faz com que o jogador tenha uma visão destorcida, fazendo com que a o jogador veja a vegetação borrada, o por do sol é incrivelmente realista.




imagem

 Quando você estiver sem mais nada o que fazer você pode duelar, depois de puxar sua arma, você terá que encher uma barra do lado direito da tela o mais rápido que seu oponente.Quem encher mais rapidamente sera o vitorioso.Os duelos são um ótimo passa tempo pois nunca e garantido que você ganhara todos os duelos.

Algo que pode incomodar os jogadores é o fato de haver poucas cidades e elas serem pequenas.Embora o jogo não tenha varias possibilidades como o multiplayer com mais NPCs ou então roubo a bancos.Red Dead não deixa de ser um ótimo jogo para quem gosta de jogos de varo oeste. A Rockstar acertou mais uma vez criando um jogo que consegue agradar vários jogadores é fazendo com que os seus fãs tenham um ótimo jogo em mãos.







0 comentários:

Postar um comentário

 
Central Gamer.com © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting