Pages

Max Payne 3

domingo, 19 de maio de 2013





Depois de uma vida traumatizante, ainda quando era detetive da policia de Nova Jersey, após perde sua esposa e filha para o crime organizado, Max ainda tenta continuar seguir em frente, sem sucesso. Max, e um herói norte-americano, por ter combatido os traficantes de uma droga chamada ''Valkyrie, e por causa disso se tornou um simbolo respeitado para todos.
A vida de Max ficou muito exposta, e todas as pessoas ao seu redor acabaram se tornando vitima da máfia. Os familiares e amigos de Max acabaram pagando o preço de serem próximos de Max, o que o transforma em um homem cada vez mais amargo e desanimado com a vida.Ao encontrar seu velho amigo, Raul Passos, ele tem uma oportunidade única: Abandonar a vida triste nos Estados Unidos, e fazer alguns trabalho pelo mundo. Com isso Max acaba chegando ao Brasil.

A vida de Max não melhora tanto quando ele queria no Brasil. Trabalhando na capital Paulista, Max arruma um emprego como segurança particular juntamente com seu amigo Passos, para uma das maiores famílias ricas da cidade os Brancos
No Brasil, Max se torna um alcoólatra e um viciado em analgésicos, ainda vivendo no passado sombrio. Em alguns momentos do jogo é possível ver a vida intima de Max.
Max Payne foi o primeiro game a ter o recurso de Bullet Time, onde a câmera do jogo fica lenta e o jogador consegue se esquivar dos disparos inimigos, alem de aumentar sua precisão no gatilho. 
O modo multiplayer de Max Payne 3 é divertido, porém dispensável para se obter uma experiência plena. Com mapas em vários lugares de São Paulo e Estados Unidos, esse é o ponto mais previsível de todo o jogo. Os mesmos modos de sempre e o mesmo sistema de evolução de personagem para comprar armas e itens visuais, já visto em outros jogos por ai.
As disputas de território na favela entre gangues, ou a guerra entre a polícia e os bandidos ilustram as partidas multiplayer, com uma jogabilidade um pouco diferente do jogo principal, e um uso mais limitado do Bullet Time. 


Max Payne 3 é um ótimo jogo para os fãs desde o começo é um ótimo jogo para quem ainda não conhece a saga.







0 comentários:

Postar um comentário

 
Central Gamer.com © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting