Pages

GTA V- Um pouco da história de Franklin

domingo, 16 de junho de 2013



Passado: Franklin nasceu no sul de Los Santos por volta de 1980. Ele teve a ausência da família desde cedo, além de ser bem humilde. Por conta da falta de educação (não de responder os mais velhos, mas sim de estudos!), durante a sua adolescência ele começou à se envolver com tráfico de drogas, e logo após foi preso. Depois de sair da cadeia, Franklin resolveu abandonar essa vida e tentar escapar do sistema seguindo as leis.

Presente: Depois de abandonar sua vida criminosa, começou a trabalhar para um gangster armênio, dono de uma concessionária, a qual é apenas um plano de fundo para extorsões e agiotagem. Essa concessionária vende carros que as pessoas não podem pagar, e, quando isso acontece, a missão de Franklin é pegar os carros e leva-los 
de volta a concessionária. Esse é o motivo dele sempre aparecer dirigindo carros importados pela cidade nas artworks e trailers.

Franklin é uma pessoa ambiciosa, que tem o desejo de ir além de pequenos crimes e subir na vida. Depois de fazer seu primeiro trabalho com Michael, Franklin demonstra um grande potencial à ele, assim apresentado a Trevor e começando o jogo do crime.

A história pessoal de Franklin se baseia em sua prisão de dois mundos diferentes: enquanto quer subir na vida do crime, seus amigos tentam convencê-lo à voltar para sua vida antiga vida de gangster, e é aí que entram as raízes de GTA San Andreas que tanto queríamos que voltassem na série.

Franklin é uma pessoa estilosa e elegante ao mesmo tempo. Na maioria das imagens ele é visto usando uma camisa azul por cima de uma camisa de manga longa branca, calças jeans largas e botas de alpinista. Seu corpo é bem atlético, o que traz outro tipo de personalidade ao jogo, possibilitando ações diferentes que os outros personagens não conseguem, por exemplo.

Relação com os outros personagens


Michael: Os dois se conheceram simplesmente "por aí", depois de Franklin lhe pedir uma informação. Depois de se conhecerem, Michael e Franklin começaram uma relação como pai e filho, com uma afeição muito forte. Franklin nunca teve uma família e vê Michael como uma grande oportunidade subir na vida e além de considera-lo como pai, também o considera como mentor. Michael vê um grande potencial em Franklin.

     

Trevor: Não sabemos como a relação entre eles é claramente. Nossa aposta é o Trevor ver o Franklin como um novato, e que ensina muita coisa à respeito do crime para o Franklin. Michael é quem os liga.

Lamar: a relação entre os dois é um pouco instável. Lamar é conhecido por ser meio imprevisível e perigoso, e é quem quer puxar Franklin de volta para sua vida de gangster.

Irmã ou mulher do Franklin: Ela teve aparição em apenas uma cena do segundo trailer, porém já podemos tirar algumas informações. Os dois brigam frequentemente e vivem juntos. É como se fosse uma Kendl para CJ: ela critica o modo de vida dele, porém sempre há momentos de afeto entre os dois.

Habilidades


Franklin é uma pessoa muito experta, sendo capaz de enfrentar tarefas desafiadoras. Michael e Trevor não tem o condicionamento físico muito bom, por isso não são tão velozes e ágeis quanto Franklin. Como ele trabalha roubando carros, sua especialidade é pilotar veículos, mais especificamente terrestres.

Sua habilidade especial (super poder) é de retardar o tempo enquanto dirige, semelhante e Midnight Club. Assim, pode fazer curvas fechadas em alta velocidade ou até mesmo ter a facilidade de acertar o tiro no alvo de dentro do veículo. 

Recepção do público

Franklin é o personagem que traz as origens de GTA San Andreas, um dos jogos mais vendidos de toda a história dos videogames - e se não for o primeiro, sem contar com a pirataria -, e o seu protagonista, Carl Johnson (CJ) é o mais querido da série. Franklin tem uma personalidade muito parecida com a de CJ, e isso faz com que as pessoas tenham um certo afeto por ele, mesmo sem ainda ter jogado  o jogo.



                                                                                       

  Bom pessoa desculpem-me por não ter feito minha própria análise mas o problema é que eu estava cheio de provas é alguns trabalhos para fazer e não tive tempo de fazer a análise, mas futuramente estarei postando uma análise feita por mim.SIGAM O BLOG

2 comentários:

  1. Unknown disse...:

    eu nao tenho video game,mas o jogo é legal

  1. Unknown disse...:

    PEGUEI UM RESUMO E USEI NA MEU TEXTO DE PORTUGUES FALEI QUE CRIEI A HISTORIA KKK

Postar um comentário

 
Central Gamer.com © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting