Pages

Watch Dogs-Prévia

terça-feira, 7 de maio de 2013

                                                       

        O novo game da Ubisoft,chama-se Watch Dogs,e tem o lançamento previsto para o dia 19 de Novembro de 2013.O game é desenvolvido para :Xbox 360,PlayStation,PC(Windows),Nintendo Wii U,e tem uma versão planejada para o lançamento do PlayStation 4(Primeiros Jogos Confirmados para o novo console da Sony)e existem rumores sobre uma versão para o Xbox 720(Rumores dizem que seu nome é Xbox Fusion).Abaixo você irá conferir a prévia de Watch Dogs.



Watch Dogs:

 Gráficos:


   Não é surpresa para ninguém;a Ubisoft sempre arrebentou no quesito de gráficos,mas em Watch Dogs,o gráfico é lindíssimo!O motor gráfico que está sendo utilizado no game é o Disrupt,ele é o novo motor gráfico da Ubisoft,desenvolvido pela Ubisoft Montreal.O novo motor gráfico é lindíssimo,rico em detalhes,pelo menos isso é o que dar para se perceber pelas imagens e vídeos do jogo.
 Abaixo tem uma imagem sobre o novo motor gráfico:

Lindíssimo, não é? Aqui agora temos alguns vídeos do jogo(Trailers,Gameplays ).Esse aqui é de gameplay:
  E outro vídeo(Esse abaixo é o trailer).
  
Gostaram?Deixem suas opiniões abaixo.

  Protagonista:

                                      

Aiden Pearce

 O protagonista chama -se Aiden Pearce(Foto).Ele é um hacker,que pode transformar uma cidade tranquila em um belo caos,isso graças ao seu celular.Aiden é um hacker,e um dos piores(Para o polícia, é claro).No jogo,quase tudo poderá ser hackeado,todas as informações sobre os cidadãos poderão ser vista na tela,bastando apenas um clique.Até a direção dos veículos poderá ser hackeada.
  Aiden tem 39 anos,nascido em 02 de Maio de 1974,Belfest,Irlanda do Norte.Aiden é naturalizado americano.Ele é dublado pelo ator Noam Jenkins(Segunda foto).
      

Noam Jenkins

  Aiden é um homem com a altura média(Entre 1,70 e 1,90 m),que possui cabelos castanhos.Nos trailers e em vídeos de gameplays,ele estava usando:Botas pretas,uma calça jeans preta,um suéter cinza claro,um boné verde que aparenta ser de baseball,um casaco marrom e um bandana preta para esconder sua identidade(Avá,é memo?Sim,é memo).
 Ele(Aiden)já foi preso por:fraude de computador(Ou conseguiu acesso à informações confidencias),posse de arma de fogo(Sub Machine guns,Assaults Rifles,MP9,P90.....)ilegal(Ou seja,sem a autorização),e furto.Quando os policias o avistam, já avisam as unidades,já que Aiden tem a prisão decretada.

Jogabilidade:


Sobre esse assunto,não tenho muitas informações,mas a jogabilidade parece ser um pouco ''lenta'';A movimentação de Aiden,parecem com os movimentos de Assassin`s Creed,a movimentação parece um pouco suave.O famoso cover estará presente,como foi visto em imagens.Em alguns aspectos,a jogabilidade parecerá com a de Hitman!Já que em algumas missões,você terá que faze-las em stealth.Bem,é só isso na JOGABILIDADE.

Enredo:

  Até o momento não temos muitos detalhes sobre o enredo de Watch Dogs,e sim o conceito básico do enredo.Vou tentar conta-lo:''O jogo se passa em uma versão de realidade alternativa Chicago , Illinois, que é uma das muitas cidades que apresentam um supercomputador conhecido como "CTOS" (Central Operating System). O sistema que controla quase todas as peças de tecnologia na cidade,e contém informações de todos os habitantes da cidade que podem ser  usados para diversos fins.O CTOS foi fundado após um apagão ocorrido em 2003,e pelas investigações,descobriram que foi um Hacker.Esse é o conceito básico.

Cooperativo:


 Foi revelado pela própria Ubisoft,que o jogo terá um modo cooperativo.Onde o segundo jogador assumirá em um personagem como o nome de'' Bixxel_44''.Quando Aiden acabar de matar seu alvo,o trabalho aogra é para o Bixxel_44,que terá o trabalho de interceptar a polícia,para que Aiden possa fugir do local sem ser preso.

Pré-Venda:


 A pré-venda de Watch Dogs já está disponível,mas ainda não no Brasil.Se você mora fora do Brasil,prossiga com a leitura.
Se você se interessou pelo jogo você já pode fazer a pré-venda no próprio site da Ubisoft.Basta clicar no link que está entre parênteses( http://watchdogs.ubi.com/watchdogs/pt-br/purchase/index.aspx)e esperar até 19 de Novembro.

E o game vem em BR?

 Sim,a legenda e menus em BR já estão confirmadas,e a dublagem está nos planos da Ubisoft,mas por enquanto,a dublagem ainda não foi confirmada.


   Opinião do Autor:

Watch Dogs é sem dúvidas,um dos fortes concorrentes a game do ano.As expectativas para o game são tão altas,que já estão comparando-o a GTA V!Para ser comparado a GTA V tem que ser bom mesmo hein.Watch Dogs,Bioshock Infinite e GTA V são exemplos de jogos que estarão disputando pelo prêmio de melhor game do ano.Na minha opinião Watch Dogs será um jogo muito bom,onde sua inteligência será testada.A legenda facilitará muito no entendimento da história,então não tem desculpa.
 Pelo que foi visto até agora,o jogo valerá sim ser comprado.

Gostou da prévia?Curta nossa página no facebook!
 Esqueci de alguma informação importante?Quer alguma prévia?
  Mande um e-mail para mim,que eu pensarei no seu caso.!
 E-mail:victorgoleiro09@gmail.com ou para : powerfuldagexdgmail.com
  Falou galera.
Comente e avalie a prévia.Por favor pense no trabalho que deu fazer essa prévia.

            

    






0 comentários:

Postar um comentário

 
Central Gamer.com © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting