Pages

Hitman Absolution

quinta-feira, 16 de maio de 2013



O agente 47 sempre foi um ícone  quando o assunto é assassino profissional. Ele se mistura na multidão, mata seu alvo e sai do local sem chamar a atenção, tudo com a frieza de um iceberg.
Essa conduta foi um ponto marcante nos títulos anteriores, porém, em sua mais nova missão, o protagonista apresenta traços mais humanos, revelando inesperadamente que tem sentimentos.

O novo episódio da série Hitman traz muita coisa que agradará os jogadores que se divertiram nos títulos anteriores.O jogo  se passa um tempo depois do Blood Money, e tem Diana Burnwood, antes intermediadora entre 47 e a ICA, sabotando a agência e a expondo publicamente ela vira alvo de 47. Á beira da morte Diana pede para que Hitman proteja e guarda Victoria.



Sé sua preferência é sair em tudo que se move, este jogo talvez não lhe agrade muito. Absolution se foca no quesito Stealth. Você começa a fazer anonimo, e suas melhores chances de atingir seus objetivos é fazendo-os de forma insuspeita. Você precisa se agachar-se, se esconder pelos cantos roubar as roubas de seus inimigos, envenenar bebidas e bebidas, empurrar um alvo do parapeito de uma janela entre outros fatores com que fizeram que o jogo fosse excelente.

Uma novidade no jogo é o modo instinct que permite ver o seu redor,através das paredes próximas e os inimigos e os objetivos do jogo que são marcados em azul.Uma das melhores coisas de Hitmam é a variação de disfarces, ao nocautear alguém com uma função especifica no jogo como mecânicos, guardas, jardineiros e entre outros, você poderá roubar suas roupas e andar disfarçado pelos locais do jogo, mas você não pode ser visto pelos mesmos tipos de funcionários que você estiver disfarçado.



Para complementar, absolution também conta com um modo online com conteúdos gerados por usuários. Chamado de ''Contracts'' ele da ao jogado a possibilidade de criar seus próprios níveis e depois publica-los online para outros jogadores tentem completa-lo. O editor funciona muito bem e é muito fácil de usa-lo.
Absolution pode pecar no quesito mundo aberto, que os fãs de longa data adoraram, mas Absolution é um ótimo jogo, eu posso afirmar isso por que eu tive a oportunidade de joga-lo em meu PC e como eu falei antes, se você busca tiroteio e ação constante, absolution não e para você, esse é um jogo de Puzzle disfarçado de TPS, que exige muito cérebro. Se você gosta de jogos que desafiem sua capacidade de pensar, planejar e improvisar, este jogo sera extremamente recompensador.




Resumindo, o jogo é ótimo para quem gosta da franquia e para os que experimentaram entrar nela faz pouco tempo que é o meu caso, que só conheci Hitman  aparte de Hitman: Blood Maney.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Central Gamer.com © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting