Pages

Call of Duty: Modern Warfare 3

domingo, 12 de maio de 2013




Lançado em 2011 Call of Duty: Modern Warfare 3 mais se parece com um filme do que um jogo, com sua ótima historia acompanhado de seus ótimos gráficos é ambientação  foi um dos jogos mais aclamados de 2011,sua historia foi uma das melhores para quem pode entender.
A variedade de armas é ótima você tem uma disponibilidade de um verdadeiro arsenal militar, você pode utilizar desde pistolas a uma AK-47.A ambientação é rica em gráficos quando em detalhes.



Para alegrar ainda mais os jogadores que terminarem o modo historia de MW3  que não passa de 8h, poderá jogar um especial ops que é um conjunto de missões especiais bem desafiadoras que pode ser feito em multiplayer.

Mas como todo jogo tem seu ponto negativo MW3 também tem o seu.Seus DLC's são muito caros para algumas pessoas é os DLC's não são grandes novidades, ele traz  apenas novos mapas para a partida online.

 

No ponto geral MW3 é um ótimo jogo para quem é fã da franquia e para os amantes de jogos de guerra, para quem jogo MW2 sentira que ele nunca foi tudo isso.A evolução da seria foram varias, corrigindo detalhes que contribuíram para o sucesso.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Central Gamer.com © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting