Pages

I Am Alive

terça-feira, 7 de maio de 2013


I am alive


Em I am Alive acontece uma catástrofe que ocorre em todas as partes do mundo, por causa disso os níveis dos mares subiram e as cidades foram tomada pela água, com sigo levando um tipo de poeira toxica  que causa doenças e infecções nas pessoas que tem contado a ala.
Um dos poucos lugares seguros são os altos dos edifícios que ainda restam restaram pela cidade. A historia do jogo se trata de Adam (personagem do game) tentando encontrar sua filha e mulher, quais ele não as via a cerca de um ano em sua tentativa de encontra sua esposa e filha ele acaba conhecendo uma garota chamada Mei quando ele se deparou com a garota ele se lembrou de sua filha e com isso decide ajuda Mei a encontrar sua mãe. O game tem um detalhe que faz grande diferença nas Cutscenes. ela e visualizada por uma câmera de que fundamental para o tema do jogo, que faz com que o jogador se sinta em uma verdadeira luta pela sobre vivencia.




Jogabilidade.

No quesito jogabilidade  I Am Alive não peca em nenhum momento, como falado antes, o jogo consegue trazer para o jogador uma sensação de que  esta acontecendo uma verdadeira catástrofe.Como o mundo em que o jogador joga esta completamente destruído certamente varias  coisa vão ser escassas como alimentos, remédios e munição. O jogador começa o jogo com uma pistola sem nenhum munição,  e um pouco afrente você vai se deparar um outro sobreviveste e ele ficara desconfiado de você e sacara a pista, mas você não sabe se o sobreviveste tem balas para atirar em você e o o jeito   sera você deixa-lo em paz.O game conta com um sistema de blefe simples, mas efetivo e inteligente, já que você pode apontar a apontar mesmo a armar estando sem munição, em seguida atraí-los para armadilhas mortais.Mas se você demorar para tomar uma atitude seus inimigos logo perceberam que você não tem nenhuma munição  e lhe atacaram.


A mecânica do jogo e excelente já que  os controles respondem rapidamente e você não vai se atrapalhar ao puxar sua arma, se alimentar ou subir em locais altos para respirar.



Espero que tenham gostado do meu primeiro post.,fiquem com o trailer do jogo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Central Gamer.com © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting