Pages

Análise- GTA V online

sexta-feira, 16 de agosto de 2013


                 
Incriável como a Rockstar consegue melhorar cada vez mais em relação aos seus games.A gora ela traz uma melhoria extrema no jogo é no modo Multiplayer, confira minha análise da Gameplay de GTA V.


 Em azul vemos algo  que parece ser um pequeno deposito de água ou algo do tipo e em amarelo temo um trailer ( algumas pessoas vivem ''nesta casa'')


 Em verde vemos um ícone que esta sendo representado por uma caveira.O que será que tem lá?


 vermelho: vemos que também poderemos usar mascaras no multiplayer. Azul: Vemos algo que parece ser um hotel. Verde: É o prédio no qual faremos o assalto.


Verde: Vemos uma bicicleta, o qual esta com uma das rodas danificadas.  Azul: Vemos um dos personagens do multiplayer conversando com Lamar. Rosa: Vemos Lamar conversando com um personagem do multiplayer o qual parece esta carregando um pacote.



Vermelho: Podemos ver mais uma das varias atividades que poderemos fazer em LS( que já estava presenteno the lost  andamment) Verde: Vemos uma maquina de refrigerante, o qual parece ser da Ecola.

                                          Vermelho: Podemos ver uma das milhares câmeras que estarão em LS. Laranja: Podemos ver uma pequena TV que é usada para ver as gravações da câmera das seguranças. Verde: Podemos ver  um dos personagens que poderemos escolher no multiplayer de GTA V.  


    Verde: Vemos o primeiro personagem secundário que seja cadeirante na saga GTA. Vermelho: Mais uma câmera de segurança que estará muito presente em Los Santos. Amarelo: Podemos ver um poster que está escrito: '' O homem está te observando'', provavelmente é de alguma seita satânica ou religiosa. 



   Vermelho: Podemos notar que a Gameplay online começa logo no final da Gameplay anterior do GTA V, isso pode ser confirmado pelo mesmo prédio é pelo hydra que aparece logo no final da Gameplay anterior.



Verde: Nesta imagem podemos ver uma das mais novas novidades de GTA V que é atirar enquanto estamos sobrevoando determinado lugar com um para-quedas.


     Verde: Vemos pela primeira vez como vai ser a câmera de baixo d' água e em vermelho vemos mais uma prova de que os gráficos de GTA V estão perfeitos.

Laranja: Vemos uma arma no chão perto de um policia baleado. Verde: Vemos mais m policial provavelmente baleado é outro policuia da S.W.A.T. e em vermelho vemos o carro Journey que esteve presente no GTA San Andreas.


Verde: Em uma das varias fotos espelhadas ao redor dos espelhos temos das Screenshots liberdas pela Rockstar.


Amarelo: Podemos o que parece ser o clássico modo mata-mata  e logo embaixo destacado em ver podemos ver uma tabela com  o número de pessoas do seu grupo, número de oponentes e o tempo da partida.



Amarelo:Podemos ver como o sangue está muito mais realista e muito mais bem feito e com uma boa coloração. Laranja: Realmente vemos que o cenário conta com uma diversidade de detalhes que conta ate com uma  churrasqueira. Verde: Vemos como o cenário esta bastante destruído por causa da disputa e no canto da imagem vemos um carro que está pegando fogo.


Azul: Vemos mais uma das diversas  maneiras de se descontrair  no modo online de GTA V e em laranja e amarelo vemos alguns acessórios que poderemos usar  no moo online.



 Vermelho: Podemos ver realmente como a policia de Los Santos esta bem organizada.



 Azul: Mais um esporte para se fazer no multiplayer de GTA V.Pelo visto isto é uma corrida de diversas partes e métodos como tinha no San Andreas.




Vermelho: Mais uma câmera. Azul, amarelo e laranja: Vemos dois deles com mascaras para o assalto que eles estão fazendo.







                                                                                                                      





                         


0 comentários:

Postar um comentário

 
Central Gamer.com © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting