Pages

FUTUROS JOGOS DEVERÃO TER VÁRIOS PROTAGONISTAS, DIZ EDITORA DO GTA

sexta-feira, 31 de maio de 2013




A nossa amada Take Two Interactive (Propriedade da Rockstar Games) tem grandes esperanças no sucesso dos três personagens jogáveis de GTA V, que a empresa acredita que será um padrão da indústria para o futuro. 

"Achamos que Grand Theft Auto V vai redefinir o que é um jogo de mundo aberto, e será. Também acho que vão ter que possuir vários protagonistas nos jogos daqui para frente", disse hoje o Chefe executivo Strauss Zelnick , durante o Cowen Technology, Media, e Telecom Conference em Nova York. "E nós sabemos realmente como fazer, porque somos os primeiros a fazê-lo. Vai ser bastante, bastante difícil para os nossos concorrentes elaborar isso e eles vão ter que elaborar em nossa opinião.

Zelnick disse que acredita ser capaz de alternar entre os personagens com o pressionar de um botão no GTA V onde permitirá a história ser contada de uma forma sem precedentes. 

"Este será o primeiro jogo onde você poderá mudar facilmente entre os três protagonistas, e se você pensar sobre isto, um dos fatores complicados em um jogo foi que a primeira pessoa tem que interpretar todos os papéis emocionais na história; o mocinho, o cara mal, a vítima, o agente, o policial, o herói", disse Zelnick. "E, pela primeira vez, você vai ser capaz de ter três protagonistas que vai realmente levar a história adiante."

Zelnick também usou a sua plataforma para falar sobre franquia Grand Theft Auto em geral. Ele refalou que a série vendeu 125 milhões de unidades até à data e também disse que a franquia é sem dúvida uma das mais importantes em todo o mundo do entretenimento. 

"A Nossa franquia mais importante continua sendo Grand Theft Auto e estamos orgulhosos do que ela é. Nós não estamos tentando fugir disso, estamos tentando adicionar conteúdos a ela, e não se afastasse dela" disse Zelnick. "É certamente a marca mais importante para a Take-Two e sem dúvida a marca mais importante na indústria. E pode até argumentar, eu sou um que certamente farei isso, de que é entre as marcas de entretenimento uma das mais importantes através de qualquer tipo de entretenimento em todo o mundo." 

Ele também discutiu sobre o comportamento de compra do consumidor, dizendo que os jogos Nível B não terá sucesso no mercado atual. 

"O que eu acho é que você tem que dar para os consumidores o que eles querem, e o que interessa é apenas produtos intelectuais de mais alta qualidade", disse Zelnick. "Um produto B simplesmente não vai vender e até mesmo um produto A tem que ser altamente competitivo para vender." 

Este sentimento é semelhante ao do Chefe executivo Yannis Mallat da Ubisoft Montreal, que disse no mês passado que "Não há espaço para jogos B." 

Em sequencia dessa notícia, um representante da Take-Two Interactive esclareceu os comentários de Zelnick. A empresa disse que o espírito da palestra de Zelnick era que os futuros jogos deverá que ter inovação para adquirir sucesso no mercado e que o exemplo de Grand Theft Auto V usar vários protagonistas foi um exemplo disso. 


GTA V será lançado 17 de setembro para Xbox 360 e PlayStation 3.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Central Gamer.com © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting