Pages

Novo Xbox!!!

quarta-feira, 22 de maio de 2013

No detalhe, controle do Xbox One, videogame da Microsoft que sai no fim do ano.



A Microsoft anunciou nesta terça-feira (21) o videogame que vai concorrer com o PlayStation 4 pela mente e coração dos jogadores. O sucessor do Xbox 360 se chama Xbox One e está previsto para sair no final de 2013. 

O Xbox One não rodará jogos do Xbox 360 nem games usados, ainda de acordo com a Wired. Os jogos, mesmo em Blu-ray, ficam atrelados à uma conta do Xbox Live, e para rodar jogos de segunda mão será necessário pagar uma taxa extra.

Como prometido, a Microsoft concentrou seus esforços em mostrar o novo console como uma central multimídia, algo que vai dar 'inteligência' à TV, ser mais do que um videogame. O Xbox One quer integrar todos os conteúdos multimídia - game, vídeo, música, web e Skype - num único aparelho.
Para isso, o console é capaz de trocar os aplicativos instantaneamente - de um filme para um jogo, e deste para o navegador - e até mesmo colocar vários desses conteúdos ao mesmo tempo, dividindo a tela, um recurso chamado de "Snap Mode".
A Microsoft já tem garantido duas franquias de grande sucesso entre o público brasileiro: "Call of Duty: Ghost" vem com seu tiroteio frenético e "FIFA 14" dá o toque inicial nos jogos de futebol de nova geração.
A EA Sports ainda prepara "Madden 25", "NBA Live 14" e um novo jogo do "UFC". Os games usarão um novo motor, chamado Ignite.
Já a Microsoft Game Studios acelerou com "Forza Motorsport 5", novo game de sua famosa série de simulador de direção. O game é título de estreia do Xbox One.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Central Gamer.com © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting