Pages

GTA V, edição de colecionador.

quinta-feira, 23 de maio de 2013





Rockstar anunciou detalhes sobre dois pacotes de edição limitada para seu próximo Grand Theft Auto V. ambos estarão disponíveis para pré-encomenda mais tarde hoje e inclui uma pilha de extras, bem como o próprio jogo completo.
O Grand Theft Auto V Special Edition inclui um Steelbook colecionável com artwork exclusivo de personagens principais Michael, Trevor e Franklin. Há um 546 x 679 milímetros mapa plano de Los Santos e Blaine County, que inclui marcas enigmáticas para dinheiro rápido e outros pontos de interesse.E há uma série de in-game benefícios também.
Com este pacote, cada um dos principais personagens jogáveis ​​chegar a 25 por cento impulso para sua barra de habilidade especial, na medida em que gera 25 por cento mais rápido do que com uma cópia padrão do jogo. Jogador poderá fazer ensaios  de acrobacias aéreas individuais que  oferecem desafios adicionais. Há roupas de bônus e tatuagens. E as armas adicionais estarão disponíveis a partir de comerciantes.
Edição do Grand Theft Auto V do coletor oferecer tudo o que está na Edição Especial, além de um V-branded segurança saco de depósito GTA e chave inspirado pelos assaltos no jogo. Um boné de beisebol exclusivo New Era 9Fifty está incluída. Personagens clássicos GTA estará disponível para uso no Grand Theft Auto Sistema Online Criação de Personagem. E haverá veículos únicos e propriedade e  garagem disponível para o jogador.
A edição de Colecionador também vem em uma caixa de laminado fosco com o logo estampado na parte externa.
GTA V é lançado em 17 de setembro de 2013. A página de pré-encomenda Rockstar abre mais tarde hoje, com a edição especial que está disponível por US $ 79,99, Edição de colecionador por US $ 149,99.






0 comentários:

Postar um comentário

 
Central Gamer.com © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting