Pages

Detalhe de Demonstração ao vivo de GTA V

quarta-feira, 29 de maio de 2013



Grand Theft Auto V,clamado pelos fãs é criticados por alguns esta dando novidades fresquinhas da ''fabrica''.

Um usuário do Reddit, que participou da demonstração de que a Rockstar Games, recentemente realizada em Varsóvia, Na Polônia de Grand Theft Auto V, ele respondeu recentemente às perguntas relativas ao jogo que foi exibido. Apesar de o usuário apagar sua conta e as respostas, conseguimos recuperar uma versão salva da página com os detalhes. O sangue será supostamente no nível de GTA IV, mas outros aspectos, tais como buracos de bala e tudo isso ainda é duvidoso. 

Quando perguntado sobre a maior diferença em GTA IV e V, o usuário afirmou que, "GTA V tem essa coisa mágica chamada cores". Além disso, "Ele parece ser melhor do que IV, com certeza, mas não era do nível do trailer. Tenho certeza de que eu tenho notado aliasing em mais de uma ocasião. "No entanto, é bom como Red Dead Redemption.

A troca de armas será semelhante ao Red Dead Redemption embora. Ao trazer uma arma, com time "desacelera para que você possa ver o tiro de míssil seguindo em câmera lenta, até atingir um veiculo". No entanto, "Eles disseram que poderia mudar a qualquer minuto -. Que é exatamente o tipo de coisas que eles estão mexendo agora, mas tenha em mente que pode mudar antes do lançamento do jogo"

A HUD mock-up também foi fornecida por um outro usuário no fórum com base na descrição dada. Parece algo como isto na imagem abaixo:



Ângulo da câmera está semelhante a de  Max Payne 3 e RDR. Quanto aos tiros e a física do jogo o usuário afirmou que: "Nada especial se destacou nesse sentido." Inimigos demoram a ter danos, isso significa abundância de balas para mata-los.

A taxa de quadros e jogabilidade estava boa, porém, "sem soluços" e foi constante em 30 quadros por segundo. Isso rodando num PS3.

Quanto o radar: "a maneira que o conteúdo do radar é um pouco 3D e gira com você vai tornar a condução um pouco mais fácil, parecia um pouco estranho com radar rectangular em vez de circular, mas, no final da apresentação ele não me incomodou, por isso duvido que vai ser um grande desagrado".

Ele também afirmou que a "água é certamente a parte mais bonita do jogo." E sim, com a sua IA avançada, o peixe realmente nadou para longe do jogador.

Grand Theft Auto V está previsto para lançamento em 17 de setembro para Xbox 360 e PS3.


Fonte: Grand Theft Auto 5 FC


Algumas Fan Made:










1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    o melhor dos melhores jogos q existe é o gta por q eu nao sei mais é o gta

Postar um comentário

 
Central Gamer.com © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting