Pages

Rockstar apresenta edições especiais de 'GTA V'

sexta-feira, 24 de maio de 2013

1369311580-atomic-blimp-in-game-vehicle


A quatro meses do lançamento de GTA V, a Rockstar divulgou ontem  como vão ser as edições de colecionador do jogo para PlayStation 3 e Xbox 360. Serão duas, uma de 80 dólares – o que pode causar muita tristeza nos gamers brasileiros, já que, na pré-venda, o jogo está por R$ 200 aqui – e outra de 150.

O release não especifica os países em que estará disponível, mas fala em “pré-venda nas lojas participantes em todo o mundo”. No Brasil, ainda não encontramos para vender.
A edição mais simples, de 80 dólares, tem livro de artwork, um mapa de Los Santos e do condado de Blaine, melhorias nas habilidades especiais dos personagens, missões extras com aviões, mais armas e opções de personalização dos protagonistas com mais roupas e tatuagens.
Na de 150 dólares, além de tudo isso, o jogador também leva um malote de dinheiro (vazio), um boné, uma chave personalizada pronta para receber a combinação da sua casa e uma garagem com carros exclusivos.
Além disso, todo mundo que comprar na pré-venda, edição de colecionador ou não, leva um veículo extra: o dirigível da Atomic. Não se sabe se ele soltará mísseis, mas pilotar um dirigível deve ser legal de qualquer jeito.

CONTEÚDO DAS EDIÇÕES ESPECIAIS DE "GTA V"

Special EditionCollector's Edition
Caixinha metálica com livro de arteCaixinha metálica com livro de arte
Mapa com acabamento especialMapa com acabamento especial
Boost para habilidades especiaisBoost para habilidades especiais
Desafios de Stunt PlaneDesafios de Stunt Plane
Trajes e tatuagens extrasTrajes e tatuagens extras
Armas adicionais e gratuitas (pistola, martelo, shotgun)Armas adicionais e gratuitas (pistola, martelo e shotgun)
 Malote bancário com chave personalizada
 Boné 'New Era 9FIFTY'
 Personagens clássicos de "GTA" para multiplayer online
 Garagem com veículos únicos

0 comentários:

Postar um comentário

 
Central Gamer.com © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting