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Rockstar libera algumas informações de GTA V numa entrevista

quarta-feira, 10 de julho de 2013

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Há alguns dias atrás a Rockstar foi entrevistada pela CVG. Imran Sarwar, produtor e designer de GTA V, lhes deu novas informações sobre o jogo.

Não é muito comum ver a Rockstar dar entrevistas abertas dessa forma. Por isso é bem interessante ouvi-los falar abertamente sobre o jogo que vem sendo trabalhado desde 2008.





Conseguimos pegar as informações inéditas que ouvimos do produtor e traduzimos pra você:

• Se você largar o seu carro na rua, a policia irá confisca-lo e você terá que pagar uma taxa para recupera-lo;

• Você poderá fazer um carro bomba, com vazamento de gasolina ou colocando uma C4, igual em "The Ballad of Gay Tony";

• Todas as armas estarão com você o tempo todo. Isso quer dizer que, mesmo quando acabar a munição de uma AK-47, por exemplo, você ainda continuará com ela - tudo isso por causa da personalização. Imagine você deixar uma arma toda equipada, do seu gosto, e quando acabasse a munição, o personagem jogasse ela no chão. Não seria nada legal, né?!;

• Durante uma luta corpo a corpo, você não precisará mais travar a mira no inimigo. Ao menos que você queira;

• As batidas com os veículos estão "mais bonitas" e detalhadas;

• A AI (inteligência artificial) dos inimigos está muito mais aprimorada, com mais conhecimento do ambiente;

• A forma com que os inimigos reagem mudam dependendo de quem eles são: a SWAT vai reagir de uma forma organizada, já as gangues de uma forma desleixada;

• A troca de personagens acontece de maneira natural e inteligente: se os três personagens estiverem em um carro - você é trevor e está dirigindo - e você mudar para o Michael, o Trevor continuará dirigindo como se nada tivesse acontecido;

• Dependendo da sua habilidade com armas, a firmeza dela será afetada propositalmente e a quantidade de munição gasta também (Esses atributos podem ser melhorados com tiros na cabeça ou praticando em lugares apropriados, como na Ammu-Nation);

• Nos veículos, você poderá colocar pneus blindados, armaduras e até mesmo chifres para decorar (Isso mesmo, chifres! Literalmente!).


Você pode atirar em movimento, correndo para frente, para traz e para os lados, assim como em Max Payne 3;

 Quando você está em um combate, a movimentação normal do personagem passa para o modo "jog", o que facilita a movimentação do corpo;

 A personalidade de cada personagem é refletida em seus movimentos e uso de armas: a agressividade de Trevor, a arrogância de Franklin e a eficiência de Michael;

 A precisão das armas está parecida com a de Max Payne 3 e Red Dead Redemption;

 Assim como em Max Payne 3, o jogo conta com 3 tipos de miras: trava leve (pequena assistência), trava firme (grande assistência) e mira livre;

 Agora a cobertura envolvendo o carro e as paredes está mais precisa e eficiente;

 As armas poderão ser modificadas nos mínimos detalhes, como substituir pentes, canos e até os gatilhos;

 

A personalização dos veículos está muito mais avançada do que a de GTA San Andreas;


As oficinas "Pay & Spray" foram substituídas por grandes lojas de customização distribuídas por Los Santos;
 

Você poderá tirar uma foto de seu carro personalizado na oficina com o seu iFruit e enviar para a "Social Club" da Rockstar.



Via Good game Brasil

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