Pages

POLICIA EM GRAND THEFT AUTO 5 VAI USAR TÁTICAS AVANÇADAS E MUITO MAIS.

quinta-feira, 4 de julho de 2013




Como já foi anunciado, em Grand Theft Auto 5 poderemos planejar minuciosamente os assaltos e lutar contra os policiais usando um novo e melhorado sistema de tiro que vai lembrar muito o usado em Max Payne 3

No entanto, não havia, ainda, se ouvido falar muito sobre o que a polícia iria fazer para tentar capturá-lo ou abate-lo. 

GameStop revelou alguns novos detalhes sobre Grand Theft Auto 5 através do seu Facebook oficial. Os detalhes estão relacionado com a AI da polícia em Grand Theft Auto 5 e como ela vai fazer para prender ou eliminar os jogadores. 

De acordo com o post "a polícia vai usar táticas avançadas de condução ou procurar um lugar mais alto para uma melhor visibilidade para acertá-lo com um tiro, enquanto a pé

Isto implica que, desta vez a AI em Grand Theft Auto 5 não vai abrandar contra você, especialmente agora que você tem três personagens jogáveis, visando uma capacidade melhor de combate, várias novas armas e modificações. 


imagem

Em GTAV, gangues de rua são ainda um problema em Los Santos, enquanto o Lost Motorcycle Club está fazendo movimentos no Condado de Blaine. Algumas gangues estão mais interessados na luta contra os policiais que cada um outro-usar isso para sua vantagem quando escapar das autoridades.

-Em #GTAV, há muitas maneiras de gastar o dinheiro que você ganha, com cargas de carros, aviões e barcos para comprar, bem como uma gama de propriedades para armazená-los em... Ou usar seus ganhos ilícitos para comprar um negócio e manter o dinheiro rolando.





Grand Theft Auto 5 está programado para lançamento no dia 17 de setembro para PS3 e Xbox 360.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Central Gamer.com © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting