Pages

Próximos Assassin’s Creed poderiam se passar em tempos modernos

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Imagem

Um Assassin’s Creed com uma história focada no presente não está fora de cogitação, segundo afirmações do principal escritor da série, Darby McDevitt, durante um painel no Comic-Con de San Diego. “Sempre há uma chance, mas um dos maiores atrativos da franquia é o ‘turismo’ histórico”, afirmou.

Ainda durante a apresentação, o escritor soltou informações um pouco mais concretas sobre o futuro de Assassin’s Creed, expondo sua atração pelo período do Japão feudal. “Eu acho que o Shogunato é uma era legal, mas não depende apenas de uma pessoa e seja lá o que fizermos, faremos que seja maneiro”, disse.

Imagem

Os episódios anteriores da série se passaram em vários momentos históricos e locais, como a América colonial, a terceira Cruzada e a Renascença. Além disso, o curta animado Assassin’s Creed: Embers, que trata dos dias finais de Ezio Auditore da Firenze, tem como um de seus personagens principais a chinesa Shao Jun, que ganhou uma grande quantidade de fãs com seu estilo de luta oriental.

Sangue na terra de Gandhi

Ainda durante o evento, a Ubisoft revelou sua nova HQ, Assassin’s Creed: Brahman, que se passa na Índia sob domínio britânico, no século XIX, e tem como protagonista um novo herói, Arbaaz Mir. Segundo o autor da revista em quadrinhos, Brenden Fletcher, a intenção era tocar aspectos da marca que ainda não foram explorados pelos jogos.

Imagem
“Brahman responde muitas perguntas e abre um monte de novas portas. Fãs que querem saber o que o futuro guarda para Assassin’s Creed após Black Flag são recomendados a dar uma lida! Dica! Dica!”, acrescentou o escritor.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Central Gamer.com © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting