Pages

Revelado conteúdo da edição de colecionador de Batman: Arkham Origins

segunda-feira, 15 de julho de 2013



Embora a Warner ainda não tenha feito nenhum pronunciamento oficial, o site francês PS3Gen divulgou o que parece ser uma imagem real dos conteúdos da edição de colecionador de Batman: Arkham Origins. Dentro da grande caixa holográfica da versão especial do jogo, os fãs hardcore do Homem-Morcego encontrarão itens para deixar qualquer Batfanático se mordendo de inveja.
No pacote, que deve custar cerca de € 99 (aproximadamente R$ 291), estão inclusos um case de aço com uma estilosa imagem em 3D do herói, o livro de ilustrações “The Art of Batman: Arkham Origins” e uma bela estátua de 23 centímetros de altura que mostra o detetive mascarado em uma situação nada amigável com o Coringa.
Além do conteúdo físico, os donos da edição de colecionador terão direito a dois DLCs “exclusivos”. Embora a baixa resolução da imagem dificulte a leitura, esses adicionais parecem ser uma nova roupa para o Batman e missões extras com o personagem Deathstroke (conhecido como Exterminador pelos fãs brasileiros), que já tinham sido mencionadas pela Warner.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Central Gamer.com © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting