Pages

Novidades De GTA V

quarta-feira, 10 de julho de 2013



Em um bate papo com a equipe do site Jeuxactu, ambos os executivos falaram sobre as novidades que deverão ser experimentadas em setembro pelos gamers – a comunidade fã da série será atingida por estas experiências de modo, no mínimo, surpreendente.

-Personagens intercambiáveis. Por quê?

“Tínhamos pensado em inseri-los já em San Andreas, mas não o fizemos devido a questão técnicas. Hoje, as pessoas são perfeitamente capazes de acompanhar histórias interdependentes ao mesmo tempo – basta olhar para a televisão da atualidade”, comenta Leslie Benzies.
“Queríamos dar mais opções aos jogadores, e um personagem mostrou-se incapaz de gerir todas as atividades de GTA 5”, responde o executivo em justificativa à jogabilidade criada a partir de personagens intercambiáveis (característica inédita na franquia).

-Três realidades particulares congregadas em um mesmo mundo

O presidente da Rockstar, ao fazer comentários sobre a presença de “vilões” no enredo de GTA 5, foi enfático em dizer que os personagens são capazes de interferir de forma dramática um na vida do outro. “A maior parte do jogo baseia-se no estilo de vida e nas ações dos três personagens – e em como cada atitude [individual] por afetar a realidade dos outros dois”, diz Benzies.

Assim, as três realidades, apesar de particulares, acabam se “dissolvendo” uma na outra. “Queremos que a oportunidade de conhecer os três personagens individualmente seja dada aos jogadores”, pontua o executivo. Parece que não vai ser possível controlar, logo no primeiro minuto de jogatina, os três excêntricos valentões. “É preciso que o mundo de cada um deles seja explorado, e isso não é possível se o trio estiver disponível logo no início do jogo”, esclarece o entrevistado.

-Ritmo acelerado

“O ritmo do jogo é muito mais rápido do que qualquer um dos seus antecessores”, observa Imran Sarwar. “Queremos que as novas mecânicas sejam mostradas logo no começo, e por isso criamos uma jogabilidade intensa e cheia de ação”, pontua o produtor em relação à captura de atenção do jogador – um dos principais objetivos visados pelo título.
E será possível sair atirando feito um maluco pelas ruas de Los Santos? “Não sem motivo”, responde cautelosamente Sarwar. “Os cenários e os personagens foram melhorados em GTA 5”, afirma o entrevistado sobre a complexidade de toda a trama do game. “O jogador terá acesso a uma artilharia ‘adequada’ no início do jogo, mas em um contexto específico e não sem razão”, finaliza o produtor.


Fiquem com o vídeo da Gameplay de GTA V.




0 comentários:

Postar um comentário

 
Central Gamer.com © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting