Pages

Son of Rome será muito mais complexo e desafiador do que visto na E3

quarta-feira, 24 de julho de 2013


 Img_normal

Michael Read, um dos produtores do título exclusivo para Xbox One Ryse: Son of Rome, disse que o jogo será muito mais desafiador e complexo do que as demonstrações iniciais exibidas na E3 2013. Read disse que o jogo visto no evento possuía combates mais simples e diretos – características que não irão se repetir na versão final, que será definida por batalhas dinâmicas e táticas bastante elaboradas.
Algumas dessas mecânicas ainda estão em processo de finalização, por isso muitos detalhes não puderam ser revelados na E3. Os personagens poderão utilizar as espadas, os escudos e os próprios chutes para atingir os inimigos, sem a necessidade de que botões apareçam na tela para indicar os comandos necessários – essas decisões devem ser feitos nos momentos certos pelo jogador.
Alguns sinais em tela podem indicar as melhores horas para atacar, porém será necessário ficar bastante atento para não perder essas dicas. Não será possível errar esses ataques durante as cenas de ação; entretanto, maiores pontos serão creditados ao jogador se ele acertar todas as sequências.
Segundo o produtor da Crytek, inúmeros graus de dificuldade estão presentes no game – feitos para os jogadores mais inexperientes e os mais dedicados. As únicas diferenças entre essas dificuldades serão os danos tomados pelos inimigos e a precisão exigida para o bloqueio bem-sucedido dos golpes recebidos. Read disse que o jogo será mais fácil no começo, com tutoriais que explicarão o funcionamento das estratégias de combate, porém garante que muitos desafios esperam pelos jogadores no decorrer do título.
Ryse: Son of Rome é um dos principais exclusivos do Xbox One e será lançado em conjunto com o console no fim do ano.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Central Gamer.com © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting