Pages

UFC Undisputed 3

sexta-feira, 7 de junho de 2013

UFC Undisputed 3



Eae pessoal antes de começar o post eu gostaria que vocês visitassem a nossa pagina parceira ( no facebook) Clan Trying Survive a pagina esta focada em League Of Legends, portando para quem gosta do jogo Clan Trying é uma ótima pagina!


Após quase 1 ano e meio de espera, finalmente chegou aos consoles o aguardado “UFC Undisputed 3″, que traz o esporte que mais cresce no mundo atualmente e conta com inúmeros atletas consagrados ao redor do Mundo. O novo jogo trouxe lutas mais bonitas e fluídas assim como um plantel de 150 Lutadores, divididos por novas categorias de Peso.


Nesse novo UFC, existe a opção de executar as transições de forma simples, apertando o analógico direito pra cima ou pra baixo , facilitando bastante a execução dos movimentos, e dando mais tesão de jogar! 

O método de submissão também foi alterado: Ao invés de ter que girar o direcional direito, ou apertar os botões para poder escapar, um mini-octógono aparece na tela, e o jogador que ataca, tem que colocar o cursor em cima do adversário, e quem está se defendendo tem que fugir. Conforme a ação dos cursores, uma barrinha vai enchendo pro lado de quem está executando a submissão ou pro lado de quem está defendendo, e assim que a barrinha é completa pra um lado ou outro a submissão é executada ou não.

O jogo traz uma gama de 150 lutadores. O plantel inclui vários astros do esporte como “Rampage”Jackson, Anderson Silva, Jon Jones e Tito Ortiz. Atletas veteranos como  Vitor Belfort e Minotaurotambém estão presentes. Até mesmo lutadores do torneio japonês Pride divididos nas categorias Peso Galo e Pena marcam presença no Game.

UFC Undisputed 3 traz mais de 60 vídeos com “Aulas” que ensinam aos jogadores tudo que é necessário para sobreviver dentro do Octógono. Você tem instruções entre os rounds de cada luta e aprende novas técnicas durante campeonatos.
O bom de toda essa história é que o jogo está em português. Assim dá pra entender tudo sem problema algum.
UFC3 screen 4
O modo multijogador também não foi esquecido e de regresso está (para além de outros modos conhecidos de UFC 2010) o Fight Camp, um dos modos mais adorados pelos fãs da série. 
A componente multijogador tem ainda funções de partilha de conteúdo, ou seja, é possível partilhar os nossos lutadores com o resto da comunidade, assim como criar repetições, onde o destaque vai todo para os melhores momentos de “pancadaria”. 
Os modelos dos lutadores estão uma vez mais, incrivelmente detalhados e fielmente reproduzidos, com todas as tatuagens e características da pele incluídas. 
As animações, estão muito bem conseguidas e são capazes de transmitir toda a brutalidade e impacto de cada soco ou pontapé e tudo isso deixará marcas no corpo dos lutadores. 
Os movimentos dos lutadores estão muito realistas e por vezes teremos a sensação de estar a ver um combate de UFC pela televisão.
No departamento sonoro, UFC Undisputed 3 é muito bom, seja em termos de vozes e banda sonora.




1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    eita chute do caralho na cara do cara vey kk sera q morreu essa porra?

Postar um comentário

 
Central Gamer.com © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting