Pages

Silent Hill Shattered Memories

sábado, 1 de junho de 2013



Silent Hill: Shattered Memories é, ao mesmo tempo, um jogo novo e antigo. Partindo do primeiro jogo da série, ele é praticamente um remake mas também não é, sendo mais uma releitura feita pela Climax, produtora do jogo.

A história começa com Harry Mason procurando sua filha Cheryl, a qual desapareceu após um acidente de carro com os dois. Mason chega a Silent Hill e sua jornada começa. Silent Hill ainda continua assustadora como sempre foi. O enredo continua através de imagens encontradas no mundo do jogo, mas também via mensagens de celular. O celular age como uma interface secundária ao jogador, permitindo que acesse mapas com capacidade de GPS e tirar fotos do que achar interessante. 
O Wii Remote é usado de forma única no game, como uma tocha para iluminar o seu caminho nos corredores escuros de Silent Hill.





A Câmera do jogo fica por trás de Mason, no melhor estilo Resident Evil 4, os comando são totalmente diferentes. Com o botão quadrado pressionado mais o L3 do PS2 ou o analógico do PSP fazemos o Mason correr, com o Triangulo ele liga ou desliga a lanterna , O botão X serve como o botão de ação, o R1 serve para dar Zoom na câmera fazendo Mason olhar com mais clareza os objetos que estão por perto, o L1 serve para dar uma “olhada” pelos lados ou olhar para trás enquanto se encontra correndo.

Shattered Memories é um jogo muito bonito tanto para o PSP quanto para o PS2, o sistema de iluminação é perfeita e digna dos consoles HD. A luz aqui é super importante pois o jogo é muito escuro e graças a nova câmera que fica nas costas de Mason, é possível ver muitas coisas quando a luz bate nos objetos.

O jogo possui até mesmo uma canção de Mary Elizabeth McGlynn, composta por Akira.A aventura não é muito longa. O jogador leva em torno de cinco a seis horas em sua primeira vez. Mas o game possui finais múltiplos, o que fará ele jogar por mais tempo. Também é possível mudar seus testes psicológicos e obter outros resultados enquanto explora o mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Central Gamer.com © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting