Pages

DLC de "Assassin's Creed IV" terá missões com assassino inédito

segunda-feira, 24 de junho de 2013



O pirata Edward Kenway fará sua estréia em “Assassin’s Creed IV: Black Flag”, mas não será o único assassino inédito sob o controle do jogador: a Ubisoft já planeja um conteúdo adicional para o game que terá missões solo com um novo personagem: Adewale, imediato de Kenway que "irá mais fundo nos eventos do jogo", segundo a Ubi.
Quem comprar o Season Pass para o jogo, que custará US$ 19,99, terá acesso a vários extras, como conteúdo multiplayer, novas opções de personalização e novas missões solo, entre elas a aventura de Adewale.
Além de Adewale, já é sabido que nas versões para PlayStation 3 e PS4 de “Assassin’s Creed IV: Black Flag” o jogador poderá controlar Aveline, a heroína de “Assassin’s Creed III: Liberation” em três missões.
“Assassin’s Creed IV: Black Flag” está em desenvolvimento para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Wii U e PC. A data de lançamento da edição para PlayStation 4 e Xbox One não foi definida, e as demais versões serão lançadas em 29 de outubro.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Central Gamer.com © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting