Pages

Resident Evil 5

segunda-feira, 3 de junho de 2013



Chris retorna à série como um oficial de uma organização chamada BSAA que combate o terrorismo biológico criado por empresas como a Umbrella onde suas pesquisas foram parar nas mãos de várias facções terroristas mundo afora.

A organização BSAA descobriu uma rota de fornecimento de armas biológicas em uma distante localidade na África, Kijuju. Assim, Chris é designado para o local para realizar suas investigações sobre um projeto denominado Uroboros. Ao chegar, ele percebe que realmente não é bem-vindo no local,logo depois encontra com sua parceira, Sheva Alomar, seu contato no braço africano da BSAA.

Destacando em seu modo online temos uma grande novidade, pois no próprio jogo você poderá deixar a rede aberta para que qualquer jogador possa controlar a Sheva durante sua jornada ao longo do jogo. Caso não esteja online também não tem problemas, a IA da personagem irá fazer o seu papel sem maiores problemas, mas tenha em mente que os itens são compartilhados, então ao manter os seus itens de cura com o personagem controlado pela IA, saiba que eles podem ser utilizados a qualquer momento, desde um arranhão até um golpe mais mortal, portanto, administre muito bem o seu inventário, que agora é em tempo real, ou seja, se estiver em meio a uma horda de "infectados" saiba que não será muito vantajoso parar por muito tempo.




Ao terminar o jogo pela primeira vez, você poderá comprar itens ou munição infinita para as armas que estiverem disponíveis.O modo "mercenários" também garante pontos para comprar os itens. Eles são contados de acordo com sua performance, atire eficazmente, termine a fase rapidamente, pegue todos os itens e garanta o ranking S ao final das fases. Isto rende uma boa pontuação.
se comparado ao seu antecessor, mas inova em ser um gênero novo como podemos chamar
 de "action-survival-horror" que traz pela primeira vez um Resident Evil para a luz do dia.
esident Evil 5 é um ótimo jogo que peca apenas pela sua campanha muito rápida.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Central Gamer.com © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting