Pages

Naughty Dog afirma que The Last of Us pode ganhar sequência [spoilers]

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Img_normal

Após o final de The Last of Us, a história de Joel e Ellie parece acabar, certo? No entanto, de acordo com o diretor criativo da Naughty Dog, Neil Druckmann, em entrevista ao PlayStation Blog, “o mundo do game ainda tem espaço para mais histórias”. Uma sequência, no entanto, “só seria feita caso o estúdio sentisse que pudesse contar uma nova história”.
Intrigado por esta declaração em especial, o jornalista Kirk Hamilton, do Kotaku norte-americano decidiu tirar essa história limpa e pedir explicações ao diretor criativo a respeito dessa declaração. “Eu posso esclarecer tudo, pois vi essa frase citada de maneira errada. O que eu quis dizer é queessa jornada de Joel e Ellie está completa. Citando spoilers, eu me refiro a jornada com os Vagalumes e a sua busca pela cura. Nós não vamos continuar isso”, explicou Druckmann.
De acordo com o diretor, caso o estúdio decida voltar a utilizar Joel e Ellie ou não, ou mesmo decida criar outras histórias dentro do mundo de The Last of Us, nada é certo ainda. “Posso garantir que há gente no estúdio que adoraria trabalhar novamente com estes personagens, mas só faríamos isso se tivéssemos algo novo e significativo para dizer”, concluiu.
DLCs da campanha
Em relação aos DLCs da campanha do game, nem Druckmann nem o diretor do jogo, Bruce Straley, revelaram muitos detalhes. A dupla garantiu, contudo, que os conteúdos adicionais estão sendo criados do zero e não são simplesmente trechos do jogo principal que foram cortados fora para serem vendidos posteriormente. “Nós queremos criar algo que possa revelar mais a respeito dos personagens e do mundo do jogo” afirmou Straley, sem revelar muito a respeito do seu conteúdo.
Aqui na redação do Baixaki Jogos temos alguns palpites. Será que sai algum capítulo extra contando a jornada de Joel e seu irmão Tommy nos primeiros meses da epidemia do Cordyceps? Quem sabe possamos acompanhar como Henry e Sam sobreviviam até o seu encontro com Joel e Ellie? A decisão final, no entanto, deve chegar à PlayStation Network nos próximos meses.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    "Aqui na redação do Baixaki Jogos temos alguns palpites."
    Não sabia que a redação do Baixaki Jogos escrevia para esse blog também. q

Postar um comentário

 
Central Gamer.com © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting