Pages

Top 5.Melhores coisas que poderemos esperar de GTA V

terça-feira, 6 de agosto de 2013



Grand Theft Auto 5 está prometendo ser um dos maiores jogos do ano por  uma variedade de razões.O jogo de mundo aberto da Rockstar irá permitir aos jogadores explorar uma ampla variedade de ambientes e participar em várias missões e outras atividades por toda parte de San Andreas. Um dos pontos focais de vários screenshots da Rockstar  é a gama de veículos que os jogadores serão capazes de usar, e, hoje, destacam-se os Top 5 veículos de GTA V.


1. Helicópteros. A Rockstar mostrou vários helicópteros diferentes em uso, incluindo um helicóptero de estilo militar (talvez haja uma base do exército em algum lugar perto da cidade).Helicópteros oferecem muito mais mobilidade do que os aviões, e vai oferecer transporte rápido entre as áreas de Los Santos. Além disso, helicópteros  oferece uma série de opções para os jogadores que querem apenas se soltar e causar algum dano enorme na cidade.
2. Michael, é visto freqüentemente em sua mansão e, recentemente, uma imagem mostrava um iate pessoal em uso pelo jogador. Talvez os jogadores serão capazes de comprar os seus próprios barcos grandes para uso no jogo, ou Michael já tem um para uso. Espero que os jogadores tenham r a oportunidade de pilotar os barcos e ir bater sobre o porto e causar enormes quantidades de caos em alto-mar.

3-Submarino. GTA V vai ter novos tipos de veículos desde veículos terrestres ate veículos aquáticos.E um dos mais novos veículos que estará disponível para os jogadores é  um submarino (algo inédito na franquia).Com isso nós jogadores teremos uma ampla possibilidade de explorar cada parte de San Andreas, sento até possível procurar tesouros  submersos nos mares de San Andreas.


4-Cheetah, que é um carro esporte que já apareceu em GTA San Andreas.Como podem ver o carro passou um algumas mudanças desde sua aparição em GTA SA.

5-Para-quedas. Pegar um jato, subir a parte mais alta do mapa e depois ooooooohhhhhaaaaa!! Pular de para-quedas, simplesmente o máximo. É agora está experiência está muito melhor pelo fato de o mapa ter mais vida é  os gráficos estarem melhores do que nunca.


Gostou do post?Fala sua opinião, ideias, e expectativas que você tem sobre GTA V e não se esqueça de seguir o meu blog par ficar sabendo das melhores notícias sobre Games.

Parceiros do blog: Partiu Jogar GTA
                               
                                 Rockstar Forever

                                 Save Point BR


0 comentários:

Postar um comentário

 
Central Gamer.com © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting