Pages

Red Dead Redemption 2 vem aí, diz CEO da Take-Two

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

RedDeadRedemption la mujer injuriada1 550x309 Red Dead Redemption 2 vem aí, diz CEO da Take Two

O CEO da publisher Take-Two, Strauss Zelnick, indicou que uma sequência para o jogo Red Dead Redemption, sucesso de 2010, pode estar em produção!
Durante o anúncio dos resultados do primeiro trimestre do ano fiscal da empresa, que aconteceu na última terça-feira (30), o executivo disse que o objetivo da empresa é criar franquias permanentes, citando RDRBioShock Borderlands.
“Nossa meta é criar franquias permanentes; esse é o nosso único objetivo na indústria”, disse Zelnick. “Nossos competidores já não pensam dessa maneira. A visão dele é que nossas franquias terão um certo tempo de vida e, no fim desse ciclo, você muda para a próxima coisa. É melhor colher o feno enquanto há sol. Mas nossa visão é o contrário. As melhores franquias são aquelas permanentes.”
Para exemplificar seus exemplos de franquias de sucesso, Zelnick citou James Bond,GTA Civilization. A Take-Two é dona da Rockstar e, em julho de 2012, o estúdio pediu aos fãs que ficassem de olho em novidades de Red Dead Redemption.
Lançado em 2010, Red Dead Redemption vendeu 13 milhões de cópias nos seus primeiro dois anos.
Fonte:ARKADE

0 comentários:

Postar um comentário

 
Central Gamer.com © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting